cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
378Exibições
Reportar Mensagem

Leitor de cartão de memória

ProBook 4530s
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde,

Tenho um PC Probook 4530s e penso ter eliminado sem querer alguns ficheiros do meu sistema.

Não tenho bem a certeza porque só me apercebi do problema mais tarde e por isso não sei se tem alguma ligação.

O leitor do cartão de memória não funciona e por isso não deteta o cartão quando insiro na ranhura do pc e não faz absolutamente nada, nem dá nenhuma mensagem

Será que apaguei o driver?

Alguém pode me ajudar como ultrapassar este problema?

Obrigada

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá @RCL

Tente restaura o sistema para um ponto anterior para ver se corrige este erro.

Restaurar o Windows 7 a um ponto anterior

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Antes de fazer uma restauração no seu sistema, entre em Gerenciador de Dispositivos, que se encontra em painel de controle, lá você pode ver se os DRIVERS de sistemas estão funcionando. Se caso o driver do seu leitor de cartão estiver com algum problema, ou foi deletado vai aparecer um dispositivo aberto com um ícone amarelo com uma exlamação.

Se for este o caso, entre no site da HP, na área de suporte e efetue o download do Driver danificado para o seu sistema operacional.

Tiago C.M. - Usuário HP, Técnico em informática e graduado em Redes de Computadores.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Obrigada pela sua ajuda, mas não consegui resolver o problema pelo método que me indicou, pois ficou difícil saber exatamente em que data aconteceu este problema, pois só me apercebi dele muito provavelmente algumas semanas depois, ou seja quando precisei de usar o cartão de memória.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Obrigada pelo seu contato, mas acontece que não sei o nome deste driver e portanto fica muito difícil verificar o que me indicou, porque sou uma leiga nestes assuntos e percebo muito pouco sobre os nomes usados.

Porém apesar de tudo visualizei tudo no gerenciador do sistema e não encontrei nenhuma marcação a amarelo o que me sugere que não tenho nada em conflito.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá @RCL

Teste instalar este driver: Driver de cartão de mídia JMicron

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação