cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
186Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão e trava

Boa tarde.

Tenho um pavilion dm1, e ultimamente está demornado muito para carregar o windows e quando carrega não dá para fazer quase nada, ele fica pensando, pensando, aquela bolinha fica viriando e não faz nada.

Através do es quando liga e F2 fiz um teste de HD e deu a seguinte mensagem:

DST abreviado: falha

Id da falha: RG078K-63F8B2-FEGK0J-60RP03   (OBSERVAÇÃO onde tem "0" não sei se é zero ou a letra o)

ID do produto: B2B7OLA#C4

Só estou conseguindo fazer algo nele no modo de segurança.

Grato,

Laercio

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
173Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão e trava

Olá @Laerciofv

Pelo código de erro informado, se trata de uma falha no HD, Hard Disk 1 Quick Test Failure 303.

O equipamento está em garantia de fábrica?

Como ele está acessando o Modo de segurança, faça um backup de seus dados e tente recuperar o sistema  de fábrica e atualizar o BIOS para ver se corrige o erro. Se não corrigir possivelmente será necessário trocar o HD.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
167Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão e trava

Roseli, obrigado, porém, no modo de segurança eu não consigo utilizar o backup do windows.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 10
162Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão e trava

Oi @Laerciofv

Mas você consegue ter acesso aos seus dados para salvá-lo em um pendrive por exemplo?

Pois se conseguir, você pode iniciar a recuperação de fábrica pressionando a tecla F11 assim que ligar o PC.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
157Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão e trava

Roseli, obrigado, mas no modo de segurança não aparecem todos os meus arquivos, o certo seria eu usar o backup do wuindows ou outro programa de backup, não é verdade ?

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 10
143Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão e trava

Exatamente @Laerciofv.

Se não há acesso as pasts, seré preciso outras ferramentas. Depois de fazer o backup  ai você pode trocar o HD.

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
134Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão e trava

que outras ferramentas?
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 10
129Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão e trava

Oi @Laerciofv

Ferramentas de bakup, ou você pode encqaminhar a um técnico de sua confiança para retirar o HD e fazer o backup dos dados.

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
122Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão e trava

Roseli, bom dia.

Ok, consegui fazer o backup e realmente tenho que trocar o HD.

Perguntas:

1) Quais HDs são compatíveis com a minha máquina?

2) como fica o Windows que já veio instalado (sem CD) e terei que reinstalar ?

3) e os drivers ?

Grato,

Laercio

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 10
112Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão e trava

Oi @Laerciofv

O HD, você precisa adquirir com base nas especificações do anterior compativel com a placa mãe+

SATA hard disk drive - 5,400 RPM, 2.5-inch

O equipamento acompanhava uma partição de recuperação de sistema, através dela era possível criar as mídias de recuperação de sistema.

Neste caso, você pode adquirir as mídias de recuperação junto a arvato, ou tentar instalar um sistema de sua preferência.

Mídias de Recuperação

Arvato na 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Roseli S.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação