Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎16-01-2011
Mensagem 1 de 4 (2.752 Exibições)

Linhas horizontais azuis, rosas e brancas na parte inferior da tela

Meu laptop HP DV4 - 1435 DX acaba de sair da garantia e linhas horizontais têm aparecido na parte inferior da tela. Quando eu uso o laptop plugado na tomada, essas linhas aparecem apenas no início e depois desaparecem. Mas quando o utilizo sem tomada, elas permanecem durante todo o período de uso. Alguém sabe o que está ocorrendo? Muito obrigada. Flávia Mattar

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (2.739 Exibições)

Re: Linhas horizontais azuis, rosas e brancas na parte inferior da tela

Olá Flávia, se for uma questão elétrica apenas, desligue o notebook, desconecte a fonte e retire a bateria ,então pressione o botão power por 30 segundos para eliminar o resíduo de energia acumulada e assim "desmagnetizar" o notebook. Feito isso religue e verifique se o problema persiste. Caso as listras continuem a aparecer, conecte um monitor externo à saída VGA e verifique se nele a imagem aparece perfeita. Se sim, isso é sinal de que há um problema físico no sistema de imagem do seu notebook, sendo necessário trocar o cabo flat ou o display LCD (o técnico saberá informar com precisão), e portanto o produto deve ser levado para uma assistência técnica especializada. Este tópico referencial no link abaixo traz mais informações sobre o problema:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/Problemas-comuns-no-LCD-dos-modelos-Pav...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎08-07-2011
Mensagem 3 de 4 (2.344 Exibições)

Estou com o mesmo problema.

Anteriormente o LCD oscilava e apareciam linhas horizontais, parando em 10min.

Depois começou a ficar direto, mas com monitor externo (VGA/HDMI) imagem normal.

Troquei o LCD, mas agora fica uma linha branca aparecendo e sumindo direto.

Será que é o INVERTER, ou o FLAT?

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 4 (1.767 Exibições)

Amigo, 

acho provavel que seja o cabo flat porem assim sem ver fica dificil de diagnosticar, entre em contato com uma autorizada para ter o diagnostico mais completo, segue lista abaixo.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garan...
19470

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação