cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 3
189Exibições
Reportar Mensagem

Listra branca pontilhada na tela do Pavilion 14-V066BR

14-V066BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia,

Venho aqui perguntar se alguém pode indicar um lugar que venda peças de reposição para o modelo Pavilion 14-V066BR, pois ontem pela manhã o meu equipamento amanheceu com uma listra branca pontilhada horizontal de um canto a outro da tela, mais ou menos no meio. Achei que fosse algum bug no driver de vídeo e reiniciei a máquina, mas para meu total descontentamento a listra persiste, até mesmo ao entrar na BIOS. Como o mesmo está fora da garantia, não posso acionar o serviço de reparo. O que não deixa de ser frustrante, pois é um equipamento novo (1 ano e 3 meses de uso), que sempre foi bem cuidado e NUNCA levou nenhum tipo de queda ou pancada em nenhum momento . Depois de ter tido vários problemas com a HP no passado, tais como extravio de equipamento ao retornar da garantia, problemas de hardware com menos de uma hora de uso, resolvi dar uma nova chance para a empresa, pois o equipamento em questão estava com um bom preço e tinha um hardware adequado para meu uso. Pelo visto me enganei novamente. O que me resta agora é gastar um bom dinheiro para resolver meu problema, pois a listra atrapalha bastante o uso e uma tela nova não deve ser barata. Enfim, se alguém souber de uma autorizada de confiança em Recife - PE e puder me informar endereço e telefone eu ficaria muito agradecido. Agradeço antecipadamente a atenção de todos.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 3
182Exibições
Reportar Mensagem

Ola amigo,

Segue:  http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/td-...

AXELL

Rua Ricardo Salazar, 22, Madalena, Recife – PE

Tels.: (81) 2126-2104  – (81) 2126-2111 

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 3
162Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite,

Primeiramente obrigado pela resposta. Tentei entrar em contato com as duas assistências citadas, mas as respostas não foram animadoras. Na VR Informática não tem a tela para meu modelo, e na Axell eles simplesmente não atendem o telefone. Tentei várias vezes, por 3 dias, e não obtive sucesso. Ao procurar mais sobre a loja na internet, vi inúmeras reclamações sobre a loja. Uns diziam que eles simplesmente não atendem o telefone, já outros diziam que foram levar um equipamento com um defeito e, chegando lá, a própria loja danificou outra coisa que não tinha defeito antes e ainda tiveram a cara de **bleep** de incluir no orçamento o valor da peça que eles mesmos tinham danificado. Como posso confirar em deixar meu equipamento em um estabelecimento como este ? Se minhas opções listadas pela HP praticamente foram descartadas, como eu posso proceder para realizar o conserto de meu equipamento agora ? Gostaria de um posicionamento da empresa com relação a meu problema.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação