cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
117Exibições
Reportar Mensagem

M6-k025

Hp touchsmart envy m6-k025
A luz de POWER e de REDE SEM FIO liga uns 3 segundo e o notebook desliga a fonte está boa e a bateria interna também. O que devo fazer?
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
104Exibições
Reportar Mensagem

M6-k025

Olá @nessafra

Houve alguma queda de energia ou acidente similar que pudesse causar o erro?

Realize uma redefinição no hardware para ver se ele volta a ligar:

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se for removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

Ligue direto na tomada sem o uso de filtro de linha, estabilizador, nobreak e etc.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
95Exibições
Reportar Mensagem

M6-k025

Boa tarde Roseli.
O computador ficou desligado da tomada por 5 minutos e quando fui utiliza-lo ele não funcionou mais.
Não consigo retirar a bateria pois ela é interna.
Fiz o procedimento e não funcionou. Estou muito decepcionada pois o computador é novo e utilizo como meio de trabalho.
Sabes me informar qual assistência devo levar? Moro no bairro centro de Porto Alegre/RS.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
86Exibições
Reportar Mensagem

M6-k025

Oi @nessafra

O equipamento está em garantia de fábrica?

Tente realizar o procedimento para equipamento com bateria interna:

Executar uma reinicialização física ou forçada no notebook HP (bateria fixa)

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
82Exibições
Reportar Mensagem

M6-k025

Oi Roseli. O meu computador nao tem o botao beats nem o botao mudo. Mas de qualquer jeito tentei fazer e nao funcionou. Vou ligar para a HP solicitando aonde é a assistência técnica
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
79Exibições
Reportar Mensagem

M6-k025

Oi @nessafra

Você pode entrar em contato com as assistências indicadas no link abaixo:

Assistências técnicas: http://ow.ly/Lg64A

Pelo modelo de equipamento informado, verifico que se trata de um produto importado, neste caso, se estiver em garantia de fábrica, é preciso entrar em contato com o suporte do país de origem.

Segue link de Chat: http://h22207.www2.hp.com/us-en/contact-hp

Roseli S.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação