cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 5
2.122Exibições
Reportar Mensagem

MINI 110-1121br senha da bios

Boa tarde !!

Senhores o meu HP Mini - 110-1121BR, começou a pedir senha "bios" para inicializar... o problema e que eu nunca habilitei tal senha na bios ..  a senha é solicitada para entrar inclusive na na propria bios ... 

Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer ..... o mais engraçado e que parece que tem outras pessoas relatando o mesmo tipo de erro, mas sem soluçao por enquanto...

Grato... Alexandre

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5584
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá amigo,

A senha pede apenas no acesso a BIOS ?

As demais incializações são normais ? ( Pergunto isso devido a senha do Power On ).

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Procedimento1.

Digite uma senha incorreta e pressione enter.
2. Repita o passo 1 duas vezes.
Após a terceira entrada da senha incorreta, o notebook responde com uma“mensagem de erro" e fornece uma código abaixo da mensagem.
3. Em outro computador, instale o programa unlock6
4. Após instalação acesse o MS/DOS, clicando em Iniciar> Executar > digite:cmd.
5. Entre no diretórios para C: \ SWSETUP \ Unlock6 digite "cd.." (até ficar na raiz "c:\" sem as aspas)depois digite cd SWSETUP\Unlock6

Ai vai ficar:"c:\SWSETUP\Unlock6" siga o passo abaixo exatamente como esta com os espaço depois dos xxxxx sendo que o xxxxx tem que ser substituído pelo código do erro que onotebook retornou depois das três tentativas erradas.

Exemplo E só usar um das senhas geradas para desbloquear o setup.
Pronto o setup esta desbloqueado!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Tutor
Tutor
0 4 1 2
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

preciso desse programa, onde posso baixar?
esse link já está off.

0 Kudos
Marcas (1)
Aprendiz
Aprendiz
0 18 2 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Poderia me passa o programa  unlock6 to inpenhado com um hp 110

Desde ja muito obrigado

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação