cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
116Exibições
Reportar Mensagem

Memória RAM

HP Pavilion dv7-3153ca
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A placa Màe do HP Pavilion dv7-3153ca Entertainment Notebook PC aceita memória 1rx8?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
99Exibições
Reportar Mensagem

Memória RAM

Olá @CarlosEGMP

Informe o P/N número de produto dele para que eu possa verificar as informações.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
90Exibições
Reportar Mensagem

Memória RAM

O modelo em questão é importado, só fiquei sabendo quando liguei para o suporte perguntando sobre a memória! Disseram que só aqui poderiam me informar, na loja não me falaram nada que era importado...  :smileysad:

HP Pavilion dv7-3153ca Entertainment Notebook PC

Serial number: 4ca0026nc8

Product Number wa724uar#aba

como segue na imagem....

Specifications.png

Muito obrigado....

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
76Exibições
Reportar Mensagem

Memória RAM

Oi @CarlosEGMP

Visto que se trata de um equipamento importado, ainda não consegui localizar a informação, assim que conseguir, posto aqui pra você.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação