cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
134Exibições
Reportar Mensagem

Memórias para 1065dx

Pavilion DM4-1065DX
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, 

Estou querendo aumentar minhas memórias do meu notebook DM4-1065DX. 
Hoje tenho 2x2gb 1333Mhz 10600

Comprei 2x4gb 10600 1333Mhz Kingston, mas quando eu coloco eles no notebook o windows não inicia.
A Bios reconhece as memórias, faz o check deles mas o Windows apresenta um erro de Ran e reinicia o notebook.

Alguém poderia, por favor, me ajudar ?

Obrigado 

Gabriel

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
130Exibições
Reportar Mensagem

Memórias para 1065dx

Olá Gabriel, tudo bom contigo amigo ?

As memórias homologadas e testadas pela HP para o seu notebook, estão no manual abaixo, página 44:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03106715

Se ligar em uma revenda, informe spare part number da memória que deseja, ou então jogue o spare no Google para localizar várias revendas para compra.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo um excelente final de semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
124Exibições
Reportar Mensagem

Memórias para 1065dx

Comigo está tudo Ronaldo e com você meu querido ?

Obrigado pela resposta. Mas agora me surgiu mais umas uma dúvidas e gostaria de saber se pode me responder.

Nessa parte o manual diz:

* DDR3, 1066-MHz, dual-channel memory (DDR3 1333 MHz downgraded to DDR3 1066 MHz)

Isso significa que o sistema não aceita mais memórias 1333mhz ? Se sim, pq meu note ainda roda com as memórias originais de 2x2Gb 1333Mhz ? 

Você poderia me responder, por favor, se essas memórias que comprei ( http://www.kabum.com.br/produto/44217/memoria-kingston-4gb-1333mhz-ddr3-p-notebook-cl9-kvr13s9s8-4 )
irão funcionar ?.

Outra dúvida, caso esse downgraded tenha sido através de uma atualização na BIOS, eu posso voltar a versão da BIOS original para não perder essas memórias que já comprei ?

Não sei se é uma informação importante, mas comprei esse note nos EUA há mais ou menos 3 anos.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
115Exibições
Reportar Mensagem

Memórias para 1065dx

Olá Gabriel, bom dia amigo !

Essa descrição do manual acaba gerando dúvidas mesmo...

Eu olhei a memória de 4GB na internet e a descrição adequada é essa :

Spare - 599092-001 = 4GB, PC3-10600, shared DDR3-1333MHz SDRAM Small Outline Dual In-Line Memory Module (SODIMM)

1333 são os mhz dela, veja em cima na descrição de sua memória que ela é PC10666.

Sinceramente não sei se serve, pois na memória da HP a descrição é PC3-10600.

Sobre o downgrade, no site da HP é disponibilizado sempre a última versão, e não opções anteriores para downgrade, até pelo risco que isso leva a danificar o equipamento.

Sugiro que busque comprar memória da HP para não ter dor de cabeça.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo um excelente final de semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
99Exibições
Reportar Mensagem

Memórias para 1065dx

Bom dia Ronaldo. Tudo bem ?

Desculpe a demora.

Você poderia, por favor, me indicar ou mostrar alguma loja onde eu possa comprar essas memórias ?

Obrigado pelo ótimo atendimento.

Abraços

Gabriel

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
94Exibições
Reportar Mensagem

Memórias para 1065dx

Olá Gabriel, bom dia !

Eu acho que o mais fácil para comprar e jogar o código da memória no google que vc encontrará vários lugares e poderá comparar preços.

Jogue esse código por exemplo no google - 599092-001

Se mesmo assim preferir contato de revendas, segue abaixo e também um link para localizar alguma em sua cidade:

Latin Parts
tel:+55.11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com
http://www.latinparts.com

Tecparts
Tel: 55.41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartes.com.br/

Além da pesquisa com uma revenda

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Revendas-HP-Como-Encontrar-Revendas-atrav%C3%A9s-do-s...

Ou tentar com os Assistentes

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza Gabriel...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo um excelente semana !

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação