cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 1 de 9
407 Exibições
Reportar Mensagem

Memoria ombord bios

Hp pro book 640 g1
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Galera tenho um problema muito grande no win 10 agora quando vou aumentar a memória de video na bios não está liberando memória fica só no 126mb salvo com 512 mais não libera no win 8 e 7 era normal depois que atulizei para win 10 aniversario deu este problema não sei o que faço
8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2666
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Memoria ombord bios

Oi fabriciofreerid,

Atualize o BIOS do equipamento para tentar aumentar a memória:

HP Notebook System BIOS Update

Não retire a bateria e a fonte de energia durante o processo de atualização, pois pode danificar o equipamento se interromper.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Memoria ombord bios

Atulizei e nada tipo na bios tá disponível 512mb mais o Windows tá reconhecendo só 126mb Windows 10 aniversario depois desta atualização que deu este problema
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Memoria ombord bios

Agora um detalhe que me deixou muito triste a bios não tá aceitando comando nenhum nenhuma alteração estou como administrador já atulizei para última versão nada oque eu faço marreta ou llevo para asistencia
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2666
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Memoria ombord bios

Oi fabriciofreerid,

Pode ser que a atualização tenha deixado travado em 150MB.

Você chegou a fazer recuperação do sistema, para tentar eliminar algum tipo de conflito?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Memoria ombord bios

Já tinha feito uma restauração e também continuou asím
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2666
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Memoria ombord bios

Oi fabriciofreerid,

Se possível tire uma foto do BIOS para ver como está a opção para aumentar memória gráfica e post aqui no fórum.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Memoria ombord bios

bom nao consigo tirar nenhuma foto mais aparece asim a bios e bem diferent qui ja estou acostumado. na opçao memoria de video  onbord compartilhada da bios esta escrito 62 mb 128 mb 258 mb e 512 mb ai marco a opçao de 512 mb de video mais nao faz nenhuma alteraço pra qualquer uma das memorias fica travado no sitema do windows em 128 mb mesmo eu colocando em 62 mb nao faz efeito nenhum 

Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2666
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Memoria ombord bios

Oi fabriciofreerid,

Reverta  driver de vídeo e veja se consegue mudar a memória no BIOS:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos.

Depois clique duas vezes em cima do driver de Vídeo para abrir as Propriedades.

Na Guia Driver clique no botão Reverter Driver.

Aguarde e em seguida reinicie o notebook.

Entre no BIOS e tente aumentar a memória.

Rodolfo A
Trabalho para HP
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação