Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎22-05-2012
Mensagem 1 de 11 (914 Exibições)

Meu HP DV5 2115br não quer reproduzir Blu-ray, não o reconhece, fiz restauração e não foi resolvido.

Me enviaram discos de restauração mas o problema não foi resolvido, e no site consta que minha garantia está expirada, sendo que ainda restam duas semanas.
0 Kudos
Enviado do Facebook
Professor Notável
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 2 de 11 (906 Exibições)

Re: Meu HP DV5 2115br não quer reproduzir Blu-ray, não o reconhece, fiz restauração e não foi resolv

[ editada ]

para garantia o que vale é a data de compra... vc tem a NF?

sobre blu-ray veja se este doc te ajuda:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910732

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante Top
Mensagem 3 de 11 (903 Exibições)

Re: Meu HP DV5 2115br não quer reproduzir Blu-ray, não o reconhece, fiz restauração e não foi resolv

Tenho a nota fiscal sim. Conversei em um chat online, e o atendente me mandou 3 mídias de restauração. Fiz a restauração completa, sem nenhum erro. Porém, quando coloco o Blu-ray, ele roda normal, fica fazendo aqueles barulhos de que ta tentando ler, mas depois pára e não acontece nada, não reconhece a mídia. Quando vou abrir a Unidade de BD-ROM (:F), pede para inserir um disco na unidade, sendo que o Blu-ray já está la dento. Já CDs e DVDs estão sendo reproduzidos normalmente.

Professor
Membro desde: ‎30-12-2011
Mensagem 4 de 11 (898 Exibições)

Tente realizar os seguintes passos:

1. Abra o Windows Explorer, selecione o dispositivo Unidade de BD-ROM, clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades;
  2. Na aba Hardware, selecione o dispositivo de Blu-Ray e clique em Propriedades;
  3. Na aba Geral, clique em Alterar Configurações;
  4. Na aba Driver, selecione Atualizar Driver....

Se não se sentir seguro para atualizar o dispositivo, faça um ponto de restauração antes...

Boa sorte!

Sou usuário e não funcionário HP. Smiley feliz
Estudante Top
Mensagem 5 de 11 (896 Exibições)

Só a opção "Detralhes do Driver" que está disponível. As de Atualizar, Reverter, Desativar e Desinstalar estão indiponíveis, não tem como clicar sobre elas. Smiley triste

Professor
Mensagem 6 de 11 (894 Exibições)

O perfil do seu usuário no Windows é administrador do sistema?

Estudante Top
Mensagem 7 de 11 (891 Exibições)

Sim, meu usuário é o Administrador, só possui uma conta de usuário no meu Notebook...

Professor
Mensagem 8 de 11 (889 Exibições)

Certo... E nas propriedades do dispositivo de leitura Blu-Ray, não tem o botão Alterar Configurações?

Estudante Top
Mensagem 9 de 11 (887 Exibições)

Ah sim, agora apareceu, mas diz que já está atualizado...

Estudante
Membro desde: ‎24-05-2012
Mensagem 10 de 11 (882 Exibições)

Olá, comprei meu not HP PAVILION DV5 a exatamente um ano...

[ editada ]

Olá, comprei meu not HP PAVILION DV5 a exatamente um ano atras e logo após acabar a garantia ele apresentou alguns defeitos. Segue abaixo

- Antes quando eu abaixava ou aumentava o volume, aparecia na tela diminuindo/aumentando e hoje nao aparece mais.

- O touchpad para travar o teclado nao trava mais.

- Quando eu clico no botao de desligar o som do teclado, antes aparecia na tela que foi desligado e agora nao aparece mais somente acende a luz que existe dentro da tecla.

Gostaria de ajuda, aguardo resposta desde já.

Abraço

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação