cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
360Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP Pavilion dv5 não conecta HDMI na tv

Pavilion dv5
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia,

Meu not Hp sempre funcionou normalmente, sempre utilizei o HDMI na televisão, mas quando atualizai o Windows para o Windows 10 Pro, parou de funcionar.

Antes eu tinha o windows 7 Ultimate.

O que posso fazer???

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá @Sr_Maschio,

Agradecemos pela postagem

Devido a não homologaçao do Windows 10 a este modelo, muitos drivers deixam de ser instalados ou não existem.

Tente abaixo o recurso de busca de drivers:

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Em caso negativo, é devido a nao homologação do Sistema

No aguardo dos testes

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Não obtive exito, infelizmente.

O que faço agora?? Formato para Windows 7 novamente??

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Olá @Sr_Maschio,

Obrigado pela pergunta

Fica a critério, mas conforme havia lhe dito. É devido a incompatibilidade

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Mas creio que deve ter outra solução, pois antes de ter o windows 7 eu tinha o windows 10, fiquei com o windows 7 nem 15 dias, e antes funcionava normalmente!!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Olá @Sr_Maschio,

Em relação ao Windows 10, não há, pois não é homologado.

Em relaçao ao Windows 7, agora ocorre também ? 

No aguardo

Att,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Bom dia,

Carros amigos, creio que não entenderam a minha breve explicação acima.

Vou detalhar..

Quando Lançou o windows 10 para testes eu já atualizei ele.

Todos os drivers funcinavam normalmente, tudo 100%.

Ah alguns dias tive um problema de memoria que queimou, apos a troca da memoria o windows ficou danificado e foi formatado e instalado o windows 7 ultimate. 

Funcionava 100% também. 

Então foi atualizado novamente para o windows 10.

Se antes de ocorer o problema da queima da memoria ele funcionava 100%, agora ele deveria funcionar também!?

Correto?

No momento estou com o windows 10!!

Mesmo assim eu agreço muito por estarem tentando me ajudar!!!

:smileyvery-happy:

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá @Sr_Maschio,

Agradeço as informaçoes

Entendi sim o informado, porém nao há como garantir um funcionamento 100% de um Sistema que não é homologado.

Informei acima as alternativas citadas, repare que não funcionou.

Att,

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação