cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 1 de 21
941 Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP Pavilion g4 1316br não inicializa

Olá!

Hoje meu HP Pavilion g4 passou a não inicializar.

Ele liga normamelte, mas quando abre a área de trabalho tudo trava. 

Já tentei ligar no modo de segurança mas o problema continua acontecendo. 

Gostaria de ajuda.

Atenciosamente.

20 RESPOSTAS 20
Professor
Professor
1768 1712 135 393
Mensagem 2 de 21
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Tenta voltar uma data anterior ao problema, creio que possa resolver.

1 - Basta você desligar o equipamento, ligar e ficar pressionando e soltando a tecla F11.

2 - Irá acessar o recovery manager da HP, lá você deverá escolher a opção Restaurar sistema d Microsoft.

3 - Basta escolher uma data anterior ao problema e executar a Restauração.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 3 de 21
Reportar Mensagem

Olá,

Tentei o que me foi informado porém: 

"A restauração do Sistema não foi concluída com êxito. Os arquivos e configurações de sistema do computador não foram alterados.

Detalhes: Falha da Restauração do Sistema ao copiar o Registro do ponto de restauração. O registro do ponto de restauração foi danificado e não pôde ser restaurado".

Tentei por duas vezes em datas diferentes para restauração e obtive o mesmo resultado. O que fazer?

Professor
Professor
1768 1712 135 393
Mensagem 4 de 21
Reportar Mensagem

Olá amigo, as vezes a Resutaruação apresenta essa faha, mas o erro ainda persiste ???

Você consegue fazer alguma coisa no modo de segurança, pois poderiamos atualizar o BIOS do equipamento.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Tutor
Autor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 5 de 21
Reportar Mensagem

O erro persistiu sim. 

A barra de tarefas fica intocável. 

Liguei no modo segurança. O que devo fazer?

Professor
Professor
1768 1712 135 393
Mensagem 6 de 21
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Atualize o BIOS atraves do link abaixo, basta escolher seu sistema operacional e fazer o download:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5219...

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Tutor
Autor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 7 de 21
Reportar Mensagem

Pois então, tentando no modo segurança, apesar de aparentar funcionar por alguns segundos, o problema persiste. Se abre a solução de problemas mas depois disso não consigo mais tocar em nada, tudo trava.

Ou seja, não tenho como fazer o que disse na última resposta. 

Tem mais alguma coisa que posso fazer? Agradeço sua atenção. 

Professor
Professor
1768 1712 135 393
Mensagem 8 de 21
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Faça um teste nesse equipamento para identificar se é falha no Hardware, é bem simples.

Basta Desligar o equiopamento e ligar pressionando e soltando a tecla F2.

Inicie o diagnostico e verifique se irá apresentar algum erro.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Tutor
Autor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 9 de 21
Reportar Mensagem

Ao tentar desligar apertando F2 nada aconteceu. 

O desliguei no botão e tentei ligar com o F2 e ainda assim nada.

Professor
Professor
1768 1712 135 393
Mensagem 10 de 21
Reportar Mensagem

Você já alterou o sistema alguma vez ??

Outro teste é pelo BIOS, é simples também.

1 - Desligue o equipamento, e ligue pressionando e soltando a tecla F10.

2 - Vá na opção Diagnostics e lá terá o teste de HD, curto e longo se não me engano.

3 - Faça os testes e anote o resultado.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação