Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎27-10-2010
Mensagem 1 de 2 (9.118 Exibições)

Meu Internet Explorer não está respondendo

Olá Kaleb, td bem?

Preciso de sua ajuda!

O meu Internet Explorer não está respondendo.

Utilizei a internet normalmente, e quando fui utilizar a internet ontem, o Internet Explorer não está respondendo.

Aparece: Reiniciar o programa; Fechar o programa; Aguardar o programa responder. Se eu clicar em qualquer dessas opções, mesmo assim demora e o programa não responde. 

Entretanto, consigo entrar no MSN apenas para o bate papo, mas não consigo acessar os emails.

O que posso fazer?

A minha conexão é por USB, meu Notebook é Pavilion dv.

Muito obrigada pela ajuda.

Aguardo sua  resposta.

0 Kudos
Professor Primário
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 2 de 2 (9.102 Exibições)

Re: Meu Internet Explorer não está respondendo

Ola Glaucex,

Apesar de nao ser o KalebLíngua do Smiley penso que posso ajudar.

A situação que apresenta parece ser um erro a nível do proprio Internet Explorer.

Como nao diz que equipamento tem, é complicado adivinhar o sistema operativo mas imaginando que a versao do Internet Explorer que tem é a 7 ou a 8 faça o seguinte:

Menu iniciar > Todos os programas > Acessorios > Ferramentas do sistema > Internet Explorer sem suplementos.

O que isto vai fazer é correr o Internet Explorer sem qualquer tipo de suplemento ou active X instalado.

Se assim, conseguir correr o Internet Explorer, entao aconselho que faça um "reset" às definições do Internet Explorer. Assim:

1 - Primeiramente feche o Internet Explorer aberto.

2 - menu iniciar > painel de controlo > Opçoes de Internet - ok

2.1 Dentro das opçoes de Internet > Avançadas > Repôr
         2.2 Coloque o "check" onde diz "Eliminar Definiões Pessoais" e faça Repor

Feche as Opções de Internet e teste o Internet Explorer normal.

Espero ter ajudado!
Abraços

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado =)
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação