-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Meu Notebook NOVO fica reiniciando sozinho
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Meu Notebook NOVO fica reiniciando sozinho
em 16-03-2017 05:03 PM
Meu notebook é um Pavilion 15, i7 - 65000u, 12 de memoria, 1tb de hd e pplaca de video GeForce 940M. Um notebook que é pra ser exelente.
Estou usando ele com Cooler auxiliar, que tem 5 coller em baixo, portando, o problema não é aqueciamento. Ele do anda reinicia, mostrando antes uma tela azul com uma porcentagem que vai de 0 a 100.
PS. Só tem 5 dias de uso
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-03-2017 05:55 PM
Olá @LuaBarros, boa tarde !
Se possível, tire uma foto da tela azul do Windows e poste aqui para que possamos ajudar da melhor forma.
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-03-2017 12:50 PM
ok. Proxima vez que ocorrer eu tiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-03-2017 01:14 PM
e ao reiniciar ficou fazendo um barulho estranho, como se fosse uma buzina estridente!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-03-2017 01:15 PM
e ao reiniciar ficou fazendo um barulho estranho, como se fosse uma buzina estridente!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-03-2017 03:14 PM
Olá @LuaBarros
Primeiramente, use o assistente da HP abaixo e faça uma atualização completa de drivers e bios :
HP Support Assistant
http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html#.WMvy-KLQ9aQ
Depois de atualizar tudo, reinicie o computador e veja como fica.
Se ocorrer novamente o problema, rode o Windows Update.
Em último caso, restaure o windows conforme indicações do site da Microsoft:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/12415/windows-10-recovery-options
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-03-2017 06:22 PM
eu ja reinstalei o windows antes de vir aqui fazer a reclamação, pois eu vi que solicitaram isso em outro post. Baixei aqui o assitente e vou ver o que fazer! Caso volte a acontecer, entrarei em contato. Mas, conhecidentemente, todas as vezes que ocorreram os defeitos, foram as 12horas, to achando que é problema de ventilação, por isso comprei um cooller externo com 5 ventiladores, mas ja reiniciou outras vezes!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-03-2017 12:14 AM
Ja fiz tudo que você pediu, e voltou a reiniciar, fazendo um barulho muito estranho como se tivesse travando algo!
É um computador top de linha. i7, 12 gb de memoria, 1tb de hd e nvidea GeForce 940. Todo atualizado certinho!
Computador foi caro e quero uma solução ou meu dinheiro de volta, tem nem 1 mes da compra e apresenta esse grave defeito!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-03-2017 04:32 PM
Agora ele está reiniciando em looping ?
Nem permanece ligado, só reinicia direto ?
Se for isso me avise que solicitarei a uma pessoa do fórum que lhe envie uma msg privada solicitando algumas informações para tratativa do seu caso, pois seu equipamento está em garantia ainda.
No aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-03-2017 07:22 PM
Fica Reiniciando da mesma forma, sendo que a ultima apareceu a tela azul e ficou fazedno um barulho.
E se esta na garantia? Ele não tem nem uma mes, então eu acho que está beeeem na garantia!