cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
380 Exibições
Reportar Mensagem

Meu Notebook não liga, testei fontes, como saber quando é problema na placa mãe.

Notebook pavilion 14B-080br
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Boa noite.
Estou com um pequeno problema com meu Notebook pavilion 14B-080br.
Cheguei em casa um dia desses é o mesmo não estava ligando. Em um momento breve ele ligou , mas quando iniciou o windows , constava que a bateria estava conectada , porém não estava carregando, em seguida desligou-se. Inicialmente achei que era problema no carregador. Troquei o mesmo por um novo e mesmo assim não funcionou, porém aconteceu a mesma coisa , ele ligou brevemente e depois desligou por falta de recarga. A bateria é nova e o carregador também. Sabendo que ambos estão em ótima funcionalidade, fica a dúvida em duas questões, se o problema está na placa mãe ou se está no conector DC Jack, que é separado. Estou com receio em comprar o conector e não resolver. Existe algum teste para identificar se o problema está na placa mãe ou no conector, sem efetuar a troca deste conector?
Espero que possam me dar uma luz.
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Meu Notebook não liga, testei fontes, como saber quando é problema na placa mãe.

Oi AdemarSilva

 

Infelizmente esse problema pode ser ocasionado por vários fatores, pode ser a placa mãe, o Power Jack, HD, memória ou processador.

 

Ao conectar a fonte de energia a bateria indica que está carregando? Se estiver o problema não está no Power Jack.

 

Você consegue abrir a parte de baixo do notebook, recomendo retirar o HD, limpar os pente de memória um pano úmido de álcool isopropílico ou passar uma borracha de escola nos contatos de cobre da memória ram, e se puder verifique se o processador está bem encaixado.

 

Depois que fechar o equipamento, retire a bateria e a fonte de energia, pressione o botão LIg/Deslig por 30 segundos, isso irá dissipar a energia acumulada na placa mãe, depois conecte apenas a fonte de energia e tente ligar o produto.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação