cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
254Exibições
Reportar Mensagem

Meu notebook está com tela preta e inicia somente após várias tentativas

HP G42-374BR Notebook PC
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Meu notebook liga, acende as luzes led, caps lock fica piscando sem cessar, porém fica com a tela preta. Somente inicia após várias tentativas pressionando as teclas (janela do windows + B) simultaneamente ao ligar. Já atualizei a Bios, já restaurei o windows e ao reiniciar para na tela preta. O que faço? 

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

ola,

efetue o teste de diagnostico na bios, restaure o sistema atraves da recovery

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Bom dia Ricardo!

Poderia me explicar o passo a passo?

Desde já agradeço.

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

teste de HW: https://support.hp.com/br-pt/product/hp-g42-300-notebook-pc-series/4247520/model/5049351/document/c0...

recuperação do sistema: https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357720

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Somente hoje consegui ligar novamente e acessar o F2. Fiz os teste, na Bios deu failed. Fui restaurar, seguindo os passos e não encontrei o Recovery Manager, o que faço?

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

ola amigo,

deu falha em qual passo da bios? gerou erro?

quanto a recuperação segue:

Encomendar discos de recuperação no Brasil

Se não é possível criar uma solução de recuperação e seu produto estiver fora da garantia, você poderá encomendar um kit de recuperação da Arvato. Entre em contato Arvato na 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br.
O kit de recuperação deve ser entregue aproximadamente 7 a 10 dias corridos após você receber um e-mail de confirmação do método de envio, dependendo de destino (qualquer endereço dentro do território brasileiro). O custo do transporte é de aproximadamente R$ 210,00 (valor referido em fevereiro de 2015; preço de transporte está sujeito a alterações sem prévio aviso).
Se o período de garantia do computador tiver expirado há vários anos, talvez a Arvato não consiga fornecer discos de reposição para o seu computador. Entre em contato com a Arvato para obter informações sobre o seu modelo específico do computador. Se a Arvato não for capaz de fornecer discos de substituição para seu computador, é possível instalar um novo sistema operacional que atenda aos requisitos mínimos de sistema do seu computador ou, como alternativa, fazer o upgrade do hardware.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Ao final do teste, apareceu escrito failed, só isso.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação