Meu notebook foi comprado na França e atualizado lá para o Windows 10. Aqui no Brasil eu instalei ontem um aplicativo para melhorar o sistema, atualizar Drivers, e muitas outras coisas, não vou dizer o nome do aplicativo por que eu não sei se eu posso, enfim quando eu instalei tava tudo normal, usei o aplicativo, vasculhei o sistema, atualizei os drives, "protegi" o PC, limpei a RAM, e até em alguns momentos o aplicativo dizia que a CPU tava 100% sendo usada, quando terminei de usar eu abaixei a tela do computador. Quando fui usar novamente, alguns aplicativos começaram a da erro e parar de funcionar, mas mesmo assim abri um episódio de uma série mas a imagem tava horrível, todo quadriculada, o áudio atrasado, todo bugado, então eu usei o antivírus para vasculhar(esse é outro aplicativo) e ele tava dizendo q tinha muitas coisas erradas no sistema então fui desinstalar o aplicativo "milagroso", mas mesmo assim o notebook continuou endoidando. Eu deixei ele com meu namorado, que desligou o pc, mas quando foi ligar ele não ligava mais... Não sei o que aconteceu, não sei porque um aplicativo bom, que eu ja conhecia e usava em outro notebook meu, fez isso com esse outro. Ele é para Windows 10 também.
Não sei se foi porque eu atualizei algum driver, ou porque o aplicativo em si deixou ele lento e travando.
Obs.: Recentemente eu ativei o Windows 10 com um aplicativo crakeado que eu vi no YouTube por que eu mau podia fazer alguma coisa no notebook por conta do Windows não estava ativado.
E eu não sei a marca dele, sei que é HP...não sei aonde olhar para dizer a marca...