cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 1 de 6
486 Exibições
Reportar Mensagem

Modo suspensão Windows 8.1

Pavilion n050br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

 

Boa Noite!

 

Necessitei reinstalar meu Windows. A versão default de Windows de meu laptop é a 8. Fiz a instalação sem problemas. Executei todas as atualizações disponíveis e tudo estava funcionando perfeitamente até eu fazer a instalação de atualização para Windows 8.1. A partir desta instalação o modo de suspensão não funciona corretamente. A tela desliga, o led do Wifi não desliga e o computador não volta mais. Fiz todas as atualizações de drivers através do HP Support Assistant. Não solucionou o problema.  Não gostaria de reinstalar o Windows 8 novamente. Se alguém tiver alguma dica, desde já agradeço.

 

Atenciosamente,

 

Alvaro 

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Modo suspensão Windows 8.1

Oi AlvaroLopes,

 

O único meio para resolver todos os problemas seria recuperando o sistema original de fábrica.

 

Mas antes instale alguns programas e veja se resolve, caso contrário, recomendo fazer a formatação novamente:

 

HP Utility Center

 

Software HP 3D DriveGuard

 

Slim Drivers

 

O programa Slim Driver vai buscar todos os drivers mais recentes e atuais para seu equipamento, reinstale todos que encontrar para ver se resolve.

 

Agora para tentar resolver o problema com a Luz do Wireless reverta o driver da rede sem fio, pode ajudar a resolver:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de dispositivos.

Depois abra Adaptadores de Rede.

Clique duas vezes em cima do driver da rede sem fio para abrir as propriedades.

Depois clique na Guia Driver e em seguida no botão Reverter Driver.

Aguarde concluir.

 

Faça o mesmo procedimento com a placa de vídeo, pode ajudar a resolver o problema com a Hibernação.

 

Reinicie o notebook e veja se volta a funcionar normalmente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Modo suspensão Windows 8.1

 

Bom dia!

 

Usei todas as as ferramentas sugeridas e nehuma surtiu efeito.

 

Como as sugestões não funcionaram, resolvi entrar no system recovery (tecla F11 na inicialização) para reinstalar o windows 8. Eu fazia isso através de uma opção que era: apagar todos os aruivos e instalar o sistema default. Só que agora não consigo mais fazer isso pois o computador me apresenta uma mensagem:

Sistema para qual deseja fazer a restauração: Windows 8.1. Não apresenta outra pção. Após escolher a opção que é a única, o sistema diz que não pode fazer a operação.

Agora estou realmente com problemas pois não consigo mais voltar para o windows 8 que era o que funcionava corretamente. Pelo explorer é possível ver uma partição chamada RECOVERY que possui dois arquivos, mas não sei como restaurar a partir dali. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

 

Atenciosamente,

 

Alvaro         

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Modo suspensão Windows 8.1

OI AlvaroLopes,

 

Veja se consegue recuperar as configurações de fábrica, acesse o link abaixo:

 

Executar uma Recuperação de sistema HP

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Modo suspensão Windows 8.1

 

 

Boa Noite!

 

Consegui acessar o recovery pelo windows e reinstalei o Windows original de fábrica. Não sei por qual motivo, mas o que pude constatar é que com Windows 8.1 não funciona a suspensão do windows. Obrigado pelas dicas.

 

Atenciosamente,

 

Alvaro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Modo suspensão Windows 8.1

Oi AlvaroLopes,

 

Veja se consegue resolver o problema instalando esses programas:

 

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e componentes de hardware

 

Localizar e corrigir problemas para ajudar a otimizar a velocidade e o desempenho do Windows

 

Execute um por vez e depois reinicie o equipamento, veja se resolve, caso o problema persista, instale este driver do mecanismo de gerenciamento (MEI) Intel) atualizado.

 

Assim que instalar reinicie o notebook.

 

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação