-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?
em 10-04-2012 08:26 PM
Meu laptop as vezes trava o mouse (touch), fica totalmente estatico, com a setinha parada mesmo, nao move. Outras vezes somente os botoes, direito e esquerdo que nao correm pelas barras de rolagem...
Algumas vezes, tenho que desligar, reiniciar ou outras ate restaurar o sistema quando nao adiantou reiniciar por +- 3 vezes.
Tambem as vezes parece que "anda" sozinho... estou em um canto da pagina e ele ja sobe ou desce ou eu clico em um lugar parece que cliquei em outro.
Nao encontro solucao na net que me ajude, nao sei se preciso de um update ou trocar mesmo o mouse.
Modelo: pavilon dv6 2155 dx - Windows 7
Aguardo ajuda !!
Obrigada !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2012 11:52 AM
Olá!
Tente atualizar o driver do Synaptics, e depois veja se o problema persiste...
Segue o link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79097-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2012 12:16 PM
Olá,
juntamente com a actualização do touchpad, actualize também a BIOS
Cumprimentos,
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2012 03:05 PM
Eu fiz o que vc sugeriu, ainda nao sei se deu certo ou nao, porque como eu disse o problema acontece as vezes, do nada... Entao vou esperar... espero que de tudo certo !!
Muito obrigada pela sua ajuda !! Abcs Cris
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2012 03:06 PM
Tbm atualizei o BIOS, e tbm estou esperando pra ver se deu certo.
Depois eu volto para contar... Obrigada !!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2012 04:08 PM
Se for touchpad, o aquecimento gerado pelo processador pode estar gerando esse incômodo, porém como os amigos citaram, esse sintoma pode desaparecer com os passos indicados.
Quanto ao acento, tente isto:
Painel de Controle, Opções regionais e de idioma, Idioma, Detalhes, e veja qual padrão de layout esta o seu teclado, deixe em Português (Brasil - ABNT2).
Uma vez um usuário relatou problemas com vírus, tente também:
Baixar e executar o programa Combofix, ele faz uma varredura à procura de ameaças existentes.
Caso queira testar com outro, use o Microsoft Security Essentials, está muito bom e eliminando atuais ameaças.
E por último e também tão importante utilize o programa CCleaner para limpar os registros inválidos que o Windows acumula durante o tempo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2012 05:27 PM
Thalhes, segui suas instrucoes, alterei o teclado para ABNT 2, porem, com ve, nao funcionou.
Mesmo la aparecendo portugues, etc... No word funciona qdo eu seguro o ctrl e aperto o botao do acento.
Mas aqui, por exemplo nao da certo !!
Eu ja uso o Microsoft Security Essentials e o CCleaner, devo tbm usar o combofix como adcional ??
Obrigada !!
Cris
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2012 05:50 PM
Olá,
se o teclado no Word funciona bem, deverá ser um problema com o navegado da internet. Caso esteje a utilizar o Internet Explorer, abra o Painel de Control, Opções da Internet, deverá ter um separador Avançadas. Clique na opção Repor e confirme se funcionou.
Cumprimentos,
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2012 11:07 PM
Agora nem no word esta funcionado. Voltei ao painel de controle e vi o preview, onde mostram a localizacao das letras, entao o ç esta funcionando no lugar da ponto e virgula que agora nao funciona mais... os acentos, de é ou á e o ~ estao em outro lugar, nao no lugar deles mesmos. Ex o ~ta no lugar das aspas, e no teclado ele fica la em cima perto do 1.
Procurei em outros previews mas nao encontrei nenhum teclado que batesse com o que tenho aqui...
No navegador funciona da mesma forma... E agora ! (sumiu meu ponto de interrogacao tbm !) rs...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-03-2015 03:37 PM
Meu laptop as vezes trava o mouse (touch), fica totalmente estatico, com a setinha parada mesmo, nao move. Outras vezes somente os botoes, direito e esquerdo que nao correm pelas barras de rolagem...
Algumas vezes, tenho que desligar, reiniciar ou outras ate restaurar o sistema quando nao adiantou reiniciar por +- 3 vezes.
Tambem as vezes parece que "anda" sozinho... estou em um canto da pagina e ele ja sobe ou desce ou eu clico em um lugar parece que cliquei em outro.
Nao encontro solucao na net que me ajude, nao sei se preciso de um update ou trocar mesmo o mouse.
Modelo: pavilon dv6-amd vision a6 - Windows 7
Aguardo ajuda !!