cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 11
57.995 Exibições
Reportar Mensagem

Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?

Meu laptop as vezes trava o mouse (touch), fica totalmente estatico, com a setinha parada mesmo, nao move. Outras vezes somente os botoes, direito e esquerdo que nao correm pelas barras de rolagem...

Algumas vezes, tenho que desligar, reiniciar ou outras ate restaurar o sistema quando nao adiantou reiniciar por +- 3 vezes.

Tambem as vezes parece que "anda" sozinho... estou em um canto da pagina e ele ja sobe ou desce ou eu clico em um lugar parece que cliquei em outro.

Nao encontro solucao na net que me ajude, nao sei se preciso de um update ou trocar mesmo o mouse.


Modelo: pavilon dv6 2155 dx - Windows 7

Aguardo ajuda !!

 

Obrigada ! 

10 RESPOSTAS 10
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?

Olá!

 

Tente atualizar o driver do Synaptics, e depois veja se o problema persiste...

Segue o link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79097-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?

Olá,

 

juntamente com a actualização do touchpad, actualize também a BIOS

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?

Eu fiz o que vc sugeriu, ainda nao sei se deu certo ou nao, porque como eu disse o problema acontece as vezes, do nada... Entao vou esperar... espero que de tudo certo !!
Muito obrigada pela sua ajuda !!  Abcs Cris 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?

Tbm atualizei o BIOS, e tbm estou esperando pra ver se deu certo.
Depois eu volto para contar... Obrigada !!! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?

Se for touchpad, o aquecimento gerado pelo processador pode estar gerando esse incômodo, porém como os amigos citaram, esse sintoma pode desaparecer com os passos indicados.

Quanto ao acento, tente isto:

Painel de Controle, Opções regionais e de idioma, Idioma, Detalhes, e veja qual padrão de layout esta o seu teclado, deixe em Português (Brasil - ABNT2).

 

Uma vez um usuário relatou problemas com vírus, tente também:

Baixar e executar o programa Combofix, ele faz uma varredura à procura de ameaças existentes.


Caso queira testar com outro, use o Microsoft Security Essentials, está muito bom e eliminando atuais ameaças.

E por último e também tão importante utilize o programa CCleaner para limpar os registros inválidos que o Windows acumula durante o tempo. 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?

Thalhes,  segui suas instrucoes, alterei o teclado para ABNT 2, porem, com ve, nao funcionou.

Mesmo la aparecendo portugues, etc... No word funciona qdo eu seguro o ctrl e aperto o botao do acento.

Mas aqui, por exemplo nao da certo !!

 

Eu ja uso o Microsoft Security Essentials e o CCleaner, devo tbm usar o combofix  como adcional ??

 

Obrigada !!

 

Cris

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?

Olá,

 

se o teclado no Word funciona bem, deverá ser um problema com o navegado da internet. Caso esteje a utilizar o Internet Explorer, abra o Painel de Control, Opções da Internet, deverá ter um separador Avançadas. Clique na opção Repor e confirme se funcionou.

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?

Agora nem no word esta funcionado. Voltei ao painel de controle e vi o preview, onde mostram a localizacao das letras, entao o ç esta funcionando no lugar da ponto e virgula que agora nao funciona mais... os acentos, de é ou á  e o ~ estao em outro lugar, nao no lugar deles mesmos. Ex o ~ta no lugar das aspas, e no teclado ele fica la em cima perto do 1. 
Procurei em outros previews mas nao encontrei nenhum teclado que batesse com o que tenho aqui...
No navegador funciona da mesma forma...  E agora  ! (sumiu meu ponto de interrogacao tbm !) rs...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Mouse touchpad TRAVA sempre. Porque ? O que fazer ?

Meu laptop as vezes trava o mouse (touch), fica totalmente estatico, com a setinha parada mesmo, nao move. Outras vezes somente os botoes, direito e esquerdo que nao correm pelas barras de rolagem...

Algumas vezes, tenho que desligar, reiniciar ou outras ate restaurar o sistema quando nao adiantou reiniciar por +- 3 vezes.

Tambem as vezes parece que "anda" sozinho... estou em um canto da pagina e ele ja sobe ou desce ou eu clico em um lugar parece que cliquei em outro.

Nao encontro solucao na net que me ajude, nao sei se preciso de um update ou trocar mesmo o mouse.


Modelo: pavilon dv6-amd vision a6 - Windows 7

Aguardo ajuda !!

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação