cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 7 0 2
Mensagem 1 de 10
3.219 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar driver de vídeo.

PC Notebook HP 14-r052br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Já publiquei uma pergunta, um tempo atrás, quando tive o erro "Your rendering device has been lost". Eu não conseguia atualizar o driver de vídeo por conta do software protegido da HP.  Postei o seguinte tópico:  https://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para-notebooks/N%C3%A3o-consigo-atuali...

E me ajudou muito. 

Mas o erro "Your rendering device has been lost" voltou a assombrar minha máquina. Resolvi seguir a dica do Rodolfo_A, baixar a última versão no site da Intel e seguir o passo a passo.

Mas não consegui fazer isso!

Mesmo pegando corretamente o driver, atualizado este ano (a versão instalada em minha máquina é do ano passado), minha máquina insiste que "os drivers estão totalmente atualizados".

Na imagem 4 do passo a passo, onde aparece apenas duas opções (Modelos Intel HD Graphics e Standard VGA), em minha máquina aparece quatro opções - uma equivalente ao Standard VGA e as outras três á placa da Intel, com datas diferentes. 

Grato desde já!

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo instalar driver de vídeo.

Oi @asurawarrior

 

Envia uma imagem para que possamos verificar?

Teste reverter o driver como no elemploa da primeira imagem do tutoria que passou.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 2
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo instalar driver de vídeo.

Olá,

Primeiramente, obrigado por responder ao tópico. 

Antes das mensagens, veja, no Gerenciador de Dispositivo, a data do driver instalado:

http://imgur.com/a/BrVNN

Como está desatualizado, baixei a versão mais recente no site da Intel, referente á março/2017.

Ao executar o arquivo, tenho o seguinte erro:

http://imgur.com/XfuyOMM

Ao tentar a instalação manual, o seguinte erro:

http://imgur.com/hnsveFO

Att,

Asura.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo instalar driver de vídeo.

Oi @asurawarrior

 

Desative a assinatura de driver do Windows e tente executar o arquivo de março/2017 novamente.

 

  1. Clique no botão iniciar e selecione Configurações;
  2. Clique em Atualização e Segurança;
  3. Clique em Recuperação;
  4. Clique em Reiniciar agora em Inicialização avançada;
  5. Clique em Solução de Problemas;
  6. Clique em Opções avançadas;
  7. Clique em Configurações de inicialização;
  8. Clique em Reiniciar.
  9. Na tela de configurações de inicialização pressione 7 ou F7 para desativar a imposição de assinatura de drivers.

Seu computador será reiniciado e você poderá instalar drivers não assinados digitalmente. Ao reiniciar o computador novamente a imposição de assinatura de controladores será reativada novamente.

 

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 2
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo instalar driver de vídeo.

Olá Roseli,

Segui o passo a passo e obtive o seguinte erro:

http://imgur.com/a/53oRY

O arquivo que eu tentei instalar foi o seguinte:

https://downloadcenter.intel.com/product/81497/Intel-HD-Graphics-4400

A primeira opção com data de 3/30/2017, versão 15.40.

 

Att,

Asura.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo instalar driver de vídeo.

@asurawarrior, não consegui visualizar as imagens do erro.

Se puder enviar novamente.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 2
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo instalar driver de vídeo.

Segue a imagem do erro.

http://imgur.com/a/P6yfJ

Discover the magic of the internet at Imgur, a community powered entertainment destination. Lift your spirits with funny jokes, trending memes, entertaining gifs, inspiring stories, viral videos, and so much more from users.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo instalar driver de vídeo.

Oi @asurawarrior

 

Vê se você consegue instalar esse:

Intel® Graphics Driver for Windows® 10 [15.40][4th Gen]

 

Descompacta e depois siga as instunções desta postagem novamente

Não consigo atualizar meu driver de vídeo

 

Na indicação da figura 4, procura a pasta que foi descompactada, localiza o driver e tenta instalar.

 

 

Roseli S.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 2
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo instalar driver de vídeo.

Baixei a versão que você me passou e segui as instruções.

Recebi o seguinte erro: http://imgur.com/a/pWoir

Tentei novamente o último passo a passo que você me passou, de desativar a solicitação de assinatura digital, mas não funcionou, me apareceu a mesma mensagem de erro que já te mostrei, alguns posts acima.

O driver instalado em meu computador continua datado como 2015.

Att, 

Asura.

 

Discover the magic of the internet at Imgur, a community powered entertainment destination. Lift your spirits with funny jokes, trending memes, entertaining gifs, inspiring stories, viral videos, and so much more from users.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo instalar driver de vídeo.

Oi @asurawarrior

 

No momento a única idéia é realizar uma instalação limpa do sistema original.

Após atualizar todos os drivers e softwares.

 

Notebooks HP - Instalação limpa (personalizada) do Windows 8.1

Certifique- se de realizar o backup dos dados antes de realizar este procedimento.

 

E depois atualizar para o Windows 10

Baixar o Windows 10

 

Se houver outras informações, posto aqui pra você.

 

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação