cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
283Exibições
Reportar Mensagem

NÃO REINICIALIZA

Após atualizaçao automática do meu Windows Vista Ultimate, no último domingo, não consegui mais reinicializar o meu notebook. A tela ficou preta e surgiu uma mensagem  assim: "falta bootmgr". Pressione CTRL+ ALT + DEL e aguarde a reinicialização. Só que isto não acontece. a tela retorna ao mesmo "falta.... O modelo do meu notebook é o Pavilion dv-4 1280br, adquirido em setembro de 2009. O que posso fazer, pois não sei onde foi para o disco de recuperação. Não o possuo agora. Solicito uma ajuda e desde já , agradeço. Marisa.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

NÃO REINICIALIZA

Olá Marisa, na verdade alguma atualização foi malsucedida e afetou o arquivo gerenciador de boot responsável por dar partida no sistema operacional. Para tentar resolver isso é necessário ter um CD do Windows Vista na mesma versão do notebook (Ultimate 64 bits) e inserir ele para após o Ctrl + Alt + Del verificar se ele executa e abre o utilitário de reparação. Caso mesmo após a reparação ele não funcione infelizmente terá que retirar o HD, fazer o backup dos seus arquivos pessoais conectando em outra máquina e depois formatá-lo apra reinstalar o sistema. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação