-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Não consigo abrir as configurações do Bluetoot...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Não consigo abrir as configurações do Bluetooth do meu notebook Compaq Presario CQ40-614BR
em 06-06-2012 06:49 PM
Olá pessoal!
Sou novo aqui. Preciso de uma ajudinha.
O meu notebook de modelo informado acima, não está conseguindo localizar dispositivos via Bluetooth. E nem abre as configurações do bluetooth (todos drivers estão instalados).
O ícone do bluetooth aparece na barra de tarefa, inclusive informando que está ativo, porém quando clico nele e escolho a opção "Abrir configurações" o sistema processa uns segundos mas não abre.
O dispositivo bluetooth que to tentando conectar é um readset.
Desde já agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Não consigo abrir as configurações do Bluetooth do meu notebook Compaq Presario CQ40-614BR
em 06-06-2012 06:51 PM
O meu sistema é o Windows 7 Utmate.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
07-06-2012 05:47 PM - editado 07-06-2012 05:50 PM
Olá, clique com o botao direito em cima de Computador e então clique em seguida em Gerenciar depois disso vai abrir uma janela e clique em Gerenciador de Dispositivos la vai ter o drive bluetooth entao clique 2 vezes em Bluetooth Devices vai expandir e aparecer o drive bluetooth entao clique com o botao direito em cima do driver e clique em desinstalar, depois disso vai no menu iniciar, HP, Recovery Manager vai aparecer uma janela e do lado esquerdo dela terá algumas opções entao clique na opção de Reinstalação do drive de hardware, clique em seguinte na outra janela e tera algumas opções entao escolha a Ralink Motorola BC4 3.0 e clique em seguinte apos a instalação é bom reiniciar o pc, isso é o que eu sei se não funcionar é só postar denovo o que acontece. não esqueça de pontuar rsrsrs. abrçs
Ou então se voce não quiser ir em gerenciador de dispositivos vc pode ir no menu iniciar , clicar em Bluetooth e depois uninstall e depois ir no recovery como disse acima e instala novamente o bluetooth.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-06-2012 02:15 AM
Fiz tudo o que vc ensinou...mas continua do mesmo jeito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-06-2012 08:51 PM
Uma outra saída é ir até INICIAR > digitar SERVICES.MSC > Ao aparecer a janela de serviços procurar por item chamado BLUETOOTH clicar duas vezes e deixar como a janela abaixo:

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-06-2012 12:03 AM
Eu já havia feito "SERVICES.MSC "...continua do mesmo jeito. Caramba, que misterio é esse?!Será que émelhor levar pra assistencia tecnica?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-06-2012 12:20 AM
Tente usar essa ferramenta da Microsoft para reparo e correção de problemas relacionados a Bluetooth:
http://go.microsoft.com/?linkid=9740816

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-06-2012 10:26 PM
Fiz, mas sem sucesso. Continua do mesmo jeito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-07-2012 02:25 AM
Experimente seguir as orientações deste tópico: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Notebook-HP-Bluetooth-n%C3%A3o-funciona-ap%C3%B...
Abraços!

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade