cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
318Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar para o Windows 10,

Compag Presário CQ43-112BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Não consigo atualizar para o Windows 10. Quando faz a verificação, informa que a CPU:OK, Memória:OK, Espaço em Disco:OK, agora Vídeo: O vídeo não é compatível com o Windows 10. Consulte o fabricante para obter suporte.Por favor me ajudem...O que devo fazer, pedi ajuda ontem até agora nada de resposta...

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 7
294Exibições
Reportar Mensagem

Olá @SCS

Atualize o  driver da placa de vídeo e tente novamente.

Driver gráfico de alta definição (HD) Intel

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
285Exibições
Reportar Mensagem

Segui tudo o que foi recomendado, feito a atualização do drive da placa de vídeo, o  sistema pediu para reiniciar o quer foi feito. Então tentei outra vez atualizar para o Windows 10, e apóis a verificação , informa que: CPU: OK, Memória: OK, Espaço em Disco: OK, Vídio: O vídeo não é compatível com  o Windows 10. Consulte o fabricantepara obter suporte.

O que eu pude observar é que o meu Notebook tem capacidade para 64bits, mas o drive de vídeo está 32btis, não sei explicar direito. As orientações foram seguidas com êxitos, mas não deu certo, ficarei aguardando, caso tenho outros meios, desde já agradeço...

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 7
279Exibições
Reportar Mensagem

Oi @SCS

O que você pode fazer é realizar uma instalação limpa do Windows 7, atualizar todos o sistema e só depois realizar a atualização para o Windows 10. Se persistir, há problema de incompatibilidade com o hardware.

Instalação limpa Windows 7

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Neste vídeo vamos realizar uma instalação limpa do windows 7. Acessem: http://viniandrey.com/
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
268Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia

Farei atualização para o Windows 7, e depois atualizarei para o 10, assim que estiver pronto avisarei, muito obrigado por suas orientações.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 7
233Exibições
Reportar Mensagem

Disponha @SCS

Se precisar, estamos à disposição.

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
231Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde

Estou sim precisando de ajuda, assistir o vídeo aula 70-680, instalação do Windows 7 limpa, e depois acessem - htp://viniandrey.com,  acessei, mas não entendi, tenho que comprar um cd do windows 7 para instalar? Por favor meu Notebook está com o Windows 7 ultimate, terei que fazer backup, e ter o Windows 7 Professional para ser instalado. Me oriente RoseliS...

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação