cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.245 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo entrar na bios do Notebook Elitebook 8460p

EliteBook 8460p
Microsoft Windows 10 (64-bit)

 Olá a todos! Já faz algum tempo que comprei um notebook modelo EliteBook 8460p e desde então venho tentando entrar na bios dele para configurar a memoria dedica da Intel HD Grafics e não consigo, ele me pede uma senha (password de administrador) para poder entar, só que eu não tenho essa senha, alguém teria a senha ou a solução para esse problema?

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo entrar na bios do Notebook Elitebook 8460p

Olá @David_Rafael

 

Apresenta algum código de erro junto com a solicitação da senha?

Se tentar colocar qualquer senha 3 vezes aparece um código com a mensagem de erro? Se sim, qual?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo entrar na bios do Notebook Elitebook 8460p

Infelizmente não aparece nada, não aparece nenhum código, eu já havia tentado colocar a senha até aparecer algo, mas a mensagem so diz System Lock e pede para pressionar Power.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo entrar na bios do Notebook Elitebook 8460p

Oi @David_Rafael

 

Você pode fazer é realize o reset da CMOS ou encminhe a um técnico de sua confiança para realizar este procedimento.

 

Reset CMOS

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo entrar na bios do Notebook Elitebook 8460p

Ola RoseliS! Na verdade eu sou técnico, também já havia tentado resetar a bios,mas também não obtive sucesso. Mas ontem eu consegui resolver o meu problema, finalmente consegui entrar na bios do notebook usando um programa encontrado nesse link http://www.mediafire.com/file/7uaxht01pt7jh57/HPBR.rar, primeiro tive que pesquisar bastante, e eis que encontrei  a solução em um vídeo gringo no youtube, agora surgiu outro dilema, onde fica a opção de alocar mais memoria para o Intel HD Grafics? Já Procurei em todas as guias da bios e não achei tal opção. Mesmo assim muito obrigado RoseliS por sua ajuda e seu interesse em tentar me ajudar a resolaver meu problema. \fico muito grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo entrar na bios do Notebook Elitebook 8460p

Disponha @David_Rafael.
 

Olha, também tentei verificar mas não localizei essas informações.

Ese é um equipamento de linha empresarial, nem todas as informações temos acesso.

Neste caso, sugito entrar em contato com o atendimento especializado para ver se eles tem esta informação.

 

São Paulo e Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Seg. a Sex horário comercial

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação