-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Não consigo entrar na bios do Notebook Elitebook 8...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consigo entrar na bios do Notebook Elitebook 8460p
em 17-01-2017 08:56 PM
Olá a todos! Já faz algum tempo que comprei um notebook modelo EliteBook 8460p e desde então venho tentando entrar na bios dele para configurar a memoria dedica da Intel HD Grafics e não consigo, ele me pede uma senha (password de administrador) para poder entar, só que eu não tenho essa senha, alguém teria a senha ou a solução para esse problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2017 08:41 AM
Olá @David_Rafael
Apresenta algum código de erro junto com a solicitação da senha?
Se tentar colocar qualquer senha 3 vezes aparece um código com a mensagem de erro? Se sim, qual?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
18-01-2017 05:01 PM - editado 18-01-2017 05:05 PM
Infelizmente não aparece nada, não aparece nenhum código, eu já havia tentado colocar a senha até aparecer algo, mas a mensagem so diz System Lock e pede para pressionar Power.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-01-2017 03:25 PM
Você pode fazer é realize o reset da CMOS ou encminhe a um técnico de sua confiança para realizar este procedimento.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
19-01-2017 07:41 PM - editado 19-01-2017 07:46 PM
Ola RoseliS! Na verdade eu sou técnico, também já havia tentado resetar a bios,mas também não obtive sucesso. Mas ontem eu consegui resolver o meu problema, finalmente consegui entrar na bios do notebook usando um programa encontrado nesse link http://www.mediafire.com/file/7uaxht01pt7jh57/HPBR.rar, primeiro tive que pesquisar bastante, e eis que encontrei a solução em um vídeo gringo no youtube, agora surgiu outro dilema, onde fica a opção de alocar mais memoria para o Intel HD Grafics? Já Procurei em todas as guias da bios e não achei tal opção. Mesmo assim muito obrigado RoseliS por sua ajuda e seu interesse em tentar me ajudar a resolaver meu problema. \fico muito grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2017 03:49 PM
Disponha @David_Rafael.
Olha, também tentei verificar mas não localizei essas informações.
Ese é um equipamento de linha empresarial, nem todas as informações temos acesso.
Neste caso, sugito entrar em contato com o atendimento especializado para ver se eles tem esta informação.
São Paulo e Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Seg. a Sex horário comercial
Roseli S.