cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
109Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo fazer a recuperação do sistema no windows8

HP Pavilion 15 Notebook PC
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa tarde, eu queria restaurar o meu portátil como se o tivesse comprado denovo, através da restauração do sistema em que apaga todo os nossos dados e repõe o windows - Remover tudo e reinstalar o Windows.

Eu tentei fazer isso usando os seguintes passos:

1. Faça um gesto de percorrer a partir da margem direita do ecrã, toque em Definições e, em seguida, toque em Alterar definições do PC.
    (Se estiver a utilizar um rato, aponte para o canto superior direito do ecrã, desloque o ponteiro do rato para baixo, clique em Definições e, em seguida, clique em Alterar definições do PC.)
  2. Toque ou clique em Atualização e recuperação e, em seguida, toque ou clique em Recuperação.
  3. Em Remover tudo e reinstalar o Windows, toque ou clique em Começar.
  4. Siga as instruções apresentadas no ecrã.

Eu já havia feito isto há uns tempos atrás mas agora dá-me um erro e nao percebo porque. 

Alguém pode ajudar?

Print do Erro:

Erro_restauro.png

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
90Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo fazer a recuperação do sistema no windows8

Olá @francisco22! Tudo bem?

Veja o passo a passo do link abaixo para restaurar o sistema ao estado original de fábrica. 🙂
Executar uma Recuperação de Sistema HP (Windows 😎

Abraços,
MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação