cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 16 0 1
Mensagem 1 de 12
8.575Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo formatar meu notebook

Outro dia pedi ajuda aqui pois não conseguia formatar pelo Recovery Manager, pois o mesmo estava danificado, disseram-me para pedir as midias de restauração.

Eu fiz o pedido das midias de restauração, entretanto, na hora de formatar com as midias um novo problema: Não consigo fazer isso de forma alguma.

Eu desligo o laptop, o ligo, aperto esc e após uma longa espera ele carrega algumas opções, BIOS, Opções de Boot etc.

Seleciono boot e após mais algum tempo ele finalmente carrega as opções de boot, CD, HD etc.

Selecionei CD e ele simplesmente carregava outra tela, perguntando como eu iria iniciar o Windows, Modo de Segurança, Normalmente, Normalmente com rede e Normalmente com prompt de comando.

Pensei: Bem, o netbook da minha irmã usa um leitor externo, vou tentar fazer isso pelo tal leitor de dvd externo, muito bem, aparece lá a Opção de boot nele, entretanto mesmo dando o boot nele volta a carregar a mesma tela de Modo de segurança, Iniciar normalmente etc.

Não tenho mais ideia de como prosseguir para restaurar o notebook como veio de fábrica.

O modelo do notebook é um pavilion dv5.

11 RESPOSTAS 11
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1102
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Olá amigo bom dia

Testa com outra midia, somente de testes, pra ver se reconhece.

Midia do windows original vc teria como testar?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 16 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Bom dia,

Não tenho uma mídia do Windows...

Só tenho mesmo a mídia de restauração que chegou a poucos dias...

Eu posso dizer que quando tentei fazer a formatação pelo recovery manager que veio no HD ele não deu boot na partição de formatação...

Não sei se estou certo, mas ele parece não dar boot em nada a não ser no próprio sistema operacional.
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 57 1 7
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

bom dia

amigo você mudou na opções de boot de tal forma :

Deixando o Legacy suport enable (habilitado )

e secure boot Disable (desabilitado)

essa seria uma maneira de dar boot para um outro sistema operacional

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 16 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

E o que devo fazer exatamente?
0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1102
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Referente ao suporte legado (legacy suport) é somente com windows 8 original, einstalar versões anteriores.

Qual modelo da série pavilion dv5  vc tem? se informar o PN tbm ajuda

Qual versão do SO vc está tentando instalar? vc tem alguma outra midia de instalação para testes, vc mencionou que recebeu o kit de recovery, possivelmente este não da boot, o ideal seria testar outro CD de Boot se tiver alguma midia de SO 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 57 1 7
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

entrar na bios

ir em opções de boot

e lá vai ter essas duas opções é só mudar da forman como descrita acima

que conseguirá instalar qualquer sistema operacional .

legacy suport : enable

securit boot : disabled

Tutor
Autor
Tutor
0 16 0 1
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

OS Windows 7 Professional é o que tenho instalado e que estou tentando reinstalar com as midias de recuperação.
HP Pavilion dv5-2080br é o modelo.

PN?

O kit do recovery vem com 3 discos, disco 1, disco 2 e disco de drivers, segundo as instruções ele daria boot e eu o abri pelo windows e tem uma pasta chamada boot, o que me faz crer que era pra dar boot.

Isso é um pouco frustrante, estou a umas 3 semanas tentando formatar e não consigo... Entretanto gostaria de manter o Windows 7 original...
0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1102
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Então,

vc terá que utilizar outra midia de instalação, a pura do windows,, (bvc pode baixar a .iso do windows 7 Pro no site da microsoft e queimar DVD), inserir o a chave debaixo do equipamento manualmente e instalar os softwares e drivers da página de driver so seu equipamento .

Pode ser que essa midia não da boot por alguns motivos, que esteja aranhada ou com os dados corrompidos na hora da gravação, o drive de CD não ta lendo no boot.

testando com outra midia seria o ideal. apreveitando usando a midia pura do windows 7 Pro como te falei

Tutor
Autor
Tutor
0 16 0 1
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Oh, isso é bem interessante, não sabia que poderia fazer isso

Em que lugar eu posso fazer o download do iso do windows 7 professional?

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação