cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1102
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Não consigo formatar meu notebook

Olá

vc pode ver esse post no fórum da microsoft, onde tem os links das .iso

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-windows_install/where-can-i-download-a-wi...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 16 0 1
Mensagem 12 de 12
Reportar Mensagem

Não consigo formatar meu notebook

Bem, galera, eu havia testado a midia de recuperação em outros notebooks aqui de casa e ela deu boot em todos eles, menos no meu.

Eu mudei a opção para dar boot primeiro no CD, entretanto ele liga, ai as luzes do teclado acendem, o caps lock fica piscando, minutos e minutos passam e fica assim e nada acontece e a tela fica preta...

E já estou com uns problemas além disso, está cada vez pior, o notebook muitas vezes apaga a tela (apaga mesmo como se hibernasse), o som continua por uns 15 segundos e depois trava tudo, não consigo nem acender e apagar a luz do teclado, pois fica 100% travado... E a única solução é reiniciar o windows...

Alguma sugestão?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação