cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
136Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo formatar o PC! Unidades não aparecem!

HP Pavilion 14-d030br
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Bom dia, ontem meu PC deu um problema chamado "Unmountable boot volume" e nao estava mais abrindo o windows, estou tentando formatar para o windows 10 pelo pendrive, mas quando chega na hora de instalar o windows na Unidade de partição nao da. Diz ser um problema de GPT, mas quando eu tento converter pelo diskpart tambem não funciona e nem limpar com o comando clean... Ai resolvi clicar no atualizar e todas as unidades sumiram... Oque pode estar acontecendo?
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
124Exibições
Reportar Mensagem

Olá EDantasS

Realize um teste de hardware para verificar se há algum erro físico.

Teste de hardware

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 6
122Exibições
Reportar Mensagem

Eu fiz um Teste a um tempo atrás, deu erro mas consegui formatar o PC seguindo os passos de um Expert daqui do forum, creio q seja arquivos corrompidos, mas n consigo concertar
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
111Exibições
Reportar Mensagem

Olá EDantasS.

O que você pode tentar fazer uman instalação limpa com as mídias de recuperação do sistema anterior, atualizar feste sistema pelo Windows UPdate e depois tentar atualizar para o Windows 10 novamente

Mas, se o Erro está associado há falha de hardware, como informa no teste e outras informações de suporte: Erro: Unmountable_boot_volume no Windows 10 neste caso, requer um reparo físico.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
108Exibições
Reportar Mensagem

Eu abri o Notebook e fiz um reparo, consegui formatar e instalar o windows 10 novamente, só que agora o Touchpad parou de funcionar, estou usando o Mouse, tem alguma ideia do que seja?
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 6
107Exibições
Reportar Mensagem

Lembrando que todos os cabos estão conectados, nada fora do lugar.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação