cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 2
184Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar sistema UEFI nesse note

Pavilion 14-063BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia 

Pessoal, venho tentar uma ultima alternativa pra resolver um problema. Adquiri esse note Pavilion 14-063BR desde que chegou apresenta falhas de softwares incompatibilidades e lentidão extrema. Pois bem entrei em contato com suporte da HP pois o produto ainda em garantia, suporte conectou na máquina fez só o que não precisava como limpeza de disco atualização de drivers e outros detalhes básicos que eu ja tinha feito perdi horas e horas com suporte e nada resolvido. Sempre apresentando lentidão extrema e não desliga nem por reza ele encerra o video mais o led indica ligado pode deixar ligado por dias que ele não desliga isso tanto com windows 8.1 que veio de fábrica quanto com o Windows 10. Em contato com a Hp pela milésima vez disseram que o produto só pode ser recolhido se houver defeito físico. Pois bem um note com essa configuração que não é das mais ruins levar uns 4 minutos pra inicializar e não desligar e a HP não pode resolver o problema porque não tem defeito físico é brincadeira ne. Depois de tanto descaso com cliente resolvi eu mesmo tentar uma solução que o proprio fabricante do produto não conseguiu: Comprei uma unidade SSD 120 GB Da Kingston e mãos a obra lembrando que o produto ainda esta em garantia, fiz a troca do hd pelo SSD e fui formatar. Não consegui fazer a **bleep** do notebook inicializar em modo UEFI, pois gostaria de instalar no SSD o UEFI. Não consegui nada resolvi mais uma vez tentar o suporte pra ver o que pode estar ocorrendo, em contato com atendente Felipe que me disse que não pode dar suporte pois fiz uma alteração na máquina por conta e risco minha, bom obvio que foi pois a HP não conseguiu resolver meu problema que ela mesmo criou ao montar um note com qualidade horrível. Observando que instalei o sistema usando opção Legacy ai sobe normal mais não tem como ativar o UEFI. Gostaria de pedir ajuda de alguém se ja passou por isso ou sabe me dizer como fazer essa **bleep** de note reconhecer um pen drive ou dvd de boot no modo UEFI. 

Desde já agradeço pela atenção

Ah detalhe HP nunca mais na vida. E trabalho na área de informática era uma marca que indicava depois dessa nunquinha. 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 2
114Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar sistema UEFI nesse note

Olá Nivaldopaulo

Recoloque o HD que veio com seu equipamento, siga o procedimento abaixo e deverá voltar a desligar e ser mais rápido. O driver MEI da Intel está numa versão errada no sistema.

Tecle Windows mais X, no menu que surge no canto inferior do lado esquerdo, clique em "opções de energia".
Na nova janela aberta clique em "alterar configurações do plano" e em seguida clique na opção "restaurar padrões".

Baixe e execute driver conforme link abaixo:

https://downloadcenter.intel.com/download/23091/Intel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

Salve o mesmo e descompacte, em seguida clique no arquivo setup.exe, durante a execução deverá aceitar os termos e dar sequência, se ocorrer informação de falha ou que possui instalado outro mais recente, deixe na opção de prosseguir assim mesmo ou avançar.
Após execução reinicie o equipamento. Teste a função de desligar e suspender.

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente.

Grilo_Falante

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação