cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
3.514 Exibições
Reportar Mensagem

Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br

Então pessoal, não sei o que está acontecendo com meu notebook.

Eu decidi formatá-lo e então fui tentar entrar na bios. Ao ligar o computador, aparece somente a logo da HP e como era antigamente, aparecia no canto inferior esquerdo a tela necessária para entrar na bios. 

Não está mais aparecendo a tecla e eu já tentei todas as teclas possíveis. Já atualizei para a bios F.29 e nada. Ja tentei desligar ele da energia e ficar 30 segundos com o botão power pressionado e nada. Já tentei também aquele método de ligar ele com a tecla Windows + B com um pen drive com a partição HP Tools. Me deêm uma luz.

Meu sistema operacional é o Windows 8.

9 RESPOSTAS 9
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br

Bom dia,

 

Existe uma tecla chamada de Pause Break, se carregar nela quando aparecer o logotipo da HP, não aparece a tecla que tem que carregar para entrar na BIOS? Por regra ou é F10 ou F2...pode também tentar F6.

 

Já tentou carregar em todas as teclas F sem resultado?

 

Só posso é aconselhar instalar o Windows 7 e fazer um downgrade da BIOS, instalar uma versão anterior e ver se esta situação se resolve, o que me parece estranho.

 

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp52501-53000/sp52953.exe

 

Aguardo o seu feedback.

 

Obrigado


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br

Já tentei carregar em todas as Fs e nada, não aparece q tecla de opção. Eu estou impossibilitado de fazer qualquer coisa, não consigo dar o boot em um Pen drive para formatar e não consigo também fazer o downgrade da bios. A bios não está escrevendo.
Há alguma maneira de eu fazer o downgrade?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br

Bom dia,

 

Já tentou carregar na tecla Esc e ver o que acontece?

 

O downgrade da BIOS só através do windows executando o downgrade da BIOS mas para o Windows 7, tinha que instalar o windows 7.

 

Obrigado


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br

Já tentei todas as teclas, nenhuma funciona mesmo.
Vou ver o que faço sobre o Windows 7 e dou um retorno
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br

Boa tarde,

 

Já conseguiu instalar o Windows 7 de novo para tentarmos a sugestão anterior de fazer o downgrade da BIOS?

 

Aguardo a sua resposta.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br

Opa, me desculpa não postar.

Eu consegui sim instalar o Windows 7, fazer o downgrade e entrar na BIOS sim, mas continuo tendo problemas.

Pra mim conseguir entrar na BIOS, eu tive que retirar a pilha da minha placa mãe e ligar o computador, sendo assim, resetando a BIOS.

Depois disso, coloquei a pilha e consegui acessar a BIOS normal, mas ao tentar atualizá-la novamente, a opção da BIOS sumiu novamente, e não consigo mais atualizar a BIOS.

Ao iniciar o instalador da BIOs nova ( no caso a F.29), o computador reinicia e não escreve a BIOS.

Está um pouco complicado.

E outra, minha gravadora não funciona mais, acho que ela morreu de vez, pois abri meu notebook, retirei ela e coloquei novamente e nada. (Obs: ela não estava funcionando antes a um bom tempo). Tem algum teste que eu possa fazer?

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br

Boa tarde,

 

Bom, tirando o problema de não conseguir entrar na BIOS depois de actualizar, tem algum problema especifico com o notebook?  Ele está lento, tem algum problema especifico com ele?

 

Como está acontecer o problema com a BIOS, deixe ele por agora na versão anterior que lhe permite entrar na BIOS, ok?

 

Quanto ao gravador, ele aparece no windows? Senão aparecer é sinal mesmo que está com problemas de hardware, possivelmente.

 

Ele não aparece listado na BIOS? Se tentar arrancar o sistema com um DVD de instalação do windows ele não lê?

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br

Bem, consegui resolver os problemas da BIOS. Resetei a bios novamente, carreguei a nova bios com o instalador (F.29).
Fiz o seguinte, ao tentar atualizar a bios pelo windows, aparece somente File Load Sucessful e não atualiza. Mas é como se os arquivos carregassem e só faltasse escrever. Então, resetei a BIOS, fui em System Diagnostic (tecla F2) e atualizei a BIOS por lá.
Em relação ao driver de DVD, sem nenhum sinal de vida. Totalmente morto. Também estou tendo problemas com o driver de vídeo. É necessário usar o driver de vídeo disponibilizado pela HP ou posso usar o disponibilizado pela AMD?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br

Bom dia,

 

Pode instalar o driver disponibilizado pela AMD sim.

 

Quanto ao driver the DVD ou comprar um interno caso pense que seja necessário ou então compra uma drive USB externa!

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação