Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎11-02-2014
Mensagem 1 de 4 (127 Exibições)

Não funcionamento de mouse.

Olá. Comprei recentemente um HP Pavilion 15 b085nr que não reconhece nenhum mouse que eu coloco, já testei o mouse em outros computadores e também comprei outro pensando ser problema do aparelho, mas continua sem funcionar, é como se não estivesse nenhum dispositivo conectado .-.

Por favor, me ajudem, tenho um trabalho pra fazer que eu preciso do mouse pra fazer D:

0 Kudos
Estudante de Graduação
Membro desde: ‎03-12-2013
Mensagem 2 de 4 (110 Exibições)

Re: Não funcionamento de mouse.

Alkahns,

você ja testou em todas as portas USB existentes no aparelho?.

Outra coisa, no gerenciador de dispostivo consta o mouse USB conectado?.

Att;

Jean

Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎11-02-2014
Mensagem 3 de 4 (103 Exibições)

Olá Jean. Então, o USB do computador funciona normalmente com outras coisas ( Celular, pen drive, etc ).

Não consta nada conectado, apenas ascende a luz do mouse D:

Highlighted
Estudante de Graduação
Membro desde: ‎03-12-2013
Mensagem 4 de 4 (95 Exibições)

Ola, boa noite.

Bem estranho isso.

Tente ir no gerenciador de dispositivos e veja se o mouse é detectado la, quando conectado.

Ou se ha um ícone de exclamaçao amarelo la.

Att;
Jean
Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
Enviada por Apple iPhone
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação