cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
98Exibições
Reportar Mensagem

Não liga

14-v066br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Caros colegas da HP, estou com um produto que adquiri dia 03/09/2016, e após varios problemas de perder softwares instalados, e problemas de hardwere corrigidos pela loja, neste final de semana ele não está mais ligando.

A LUZ DO POWER E DO CAPSLOOK FICAM PISCANDO E NãO LIGA, não aparece nada na tela.

Liguei no 0800, e não podem me atender pois minha garantia expirou dia 03/12/2016, sabado e como passei o dia fora, somente fui ligar o computador à noite e me deparei com o propblema. Para complicar Florianópolis SC ficou sem energia quase 100% da cidade, matéria divulgada em toda mídia nacional, em função de uma forte ventania com ventos que derrubaram arvores e postes. Na segunda-feira na abertura da loja onde adquiri o Computador trouxe a máquina para, literalmente devolver e comprar uma nova, pois já não aguento mais os problemas e incomodar o Gerente da loja que gentilmente me forneceu seu whatsapp e lá está registrado todo meu sofrimento ao longo do período em que estive com esta máquina.

Hoje, primeiro dia útil após o dia 03/09/2016 vim na loja reclamar minha garantia, pois no sábado dia 3 o produto estava na garantia e para meu espanto a HP negou minha garantia, mesmo embora mais uma vez eu tenha falado com o Gerente da loja. A HP me negou a garantia.

Acredito que a HP poderia entender que minha garantia deveria ser atendida, pois o produto estava na garantia quando estragou, além do mais é um produto top de linha I7 - com placa dedicada de 2GB.

Espero muito que a HP leia este pronunciamento e reconsidere me atender pois pelo contrário, serão R$ 3.886,90 reais que jogarei fora em três meses da aquisição.

Atenciosamente,

Antônio José Carvalho da Nóbrega

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Não liga

OLá @NobregaBR

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação