Caros colegas da HP, estou com um produto que adquiri dia 03/09/2016, e após varios problemas de perder softwares instalados, e problemas de hardwere corrigidos pela loja, neste final de semana ele não está mais ligando.
A LUZ DO POWER E DO CAPSLOOK FICAM PISCANDO E NãO LIGA, não aparece nada na tela.
Liguei no 0800, e não podem me atender pois minha garantia expirou dia 03/12/2016, sabado e como passei o dia fora, somente fui ligar o computador à noite e me deparei com o propblema. Para complicar Florianópolis SC ficou sem energia quase 100% da cidade, matéria divulgada em toda mídia nacional, em função de uma forte ventania com ventos que derrubaram arvores e postes. Na segunda-feira na abertura da loja onde adquiri o Computador trouxe a máquina para, literalmente devolver e comprar uma nova, pois já não aguento mais os problemas e incomodar o Gerente da loja que gentilmente me forneceu seu whatsapp e lá está registrado todo meu sofrimento ao longo do período em que estive com esta máquina.
Hoje, primeiro dia útil após o dia 03/09/2016 vim na loja reclamar minha garantia, pois no sábado dia 3 o produto estava na garantia e para meu espanto a HP negou minha garantia, mesmo embora mais uma vez eu tenha falado com o Gerente da loja. A HP me negou a garantia.
Acredito que a HP poderia entender que minha garantia deveria ser atendida, pois o produto estava na garantia quando estragou, além do mais é um produto top de linha I7 - com placa dedicada de 2GB.
Espero muito que a HP leia este pronunciamento e reconsidere me atender pois pelo contrário, serão R$ 3.886,90 reais que jogarei fora em três meses da aquisição.
Atenciosamente,
Antônio José Carvalho da Nóbrega