cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
125Exibições
Reportar Mensagem

NOTEBOOK HP Pavilion 15-b119wm

HP Pavilion 15-b119wm
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Comprei meu notebook HP Pavilion 15-b119wm há quase 2 anos, porém, desde então tenho problemas com ele. Já nos primeiros meses de uso a fonte queimou (meio que pegou fogo). Quando fui a loja por causa da garantia para trocar eles afirmaram que era mau uso, pois, deveria ser algo com a energia do meu prédio. até ai tudo bem. só que desde então, já queimaram mais 3 fontes!!! e agora, o teclado está com problema também. Conversei com um técnico da minha cidade e ele disse que poderia ser a placa mãe, porém,  agora ~me mudei para o rio de janeiro e não sei  onde posso levar meu notebook para a assistência e onde posso comprar uma fonte. 

Alguém sabe me informar de algum local? Alguém tem ideia do que pode ser o problema ? pois paguei caro achando que estaria adiquirindo o melhor produto e no fim só decepção e sofrimento.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá BRUNAKLIPPEL,

Verique a sua garantia e suporte: http://support.hp.com/br-pt/

Localizador: http://www8.hp.com/br/pt/store-finder/index.do ou http://www8.hp.com/br/pt/store-finder/find.do?bs=SR2&type=reseller

Verifique se o seu equipamento está no processo de Recall: https://h30686.www3.hp.com/?lang=pt-BR

Espero ter ajudado.

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

O período de garantia já passou (pelo menos o que a loja em que comprei deu)

Esta bateria não está no recall. é possível que mesmo não estando nas citadas pode estar com problema?

Eu realmente não sei mais o que fazer, visto que preciso comprar OUTRO carregador, e não encontrei em nenhuma loja.

Não sei se eu que sou “premiada“ ou os produtos da HP que estão piorando a qualidade 😞

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá BRUNAKLIPPEL,

Vamos analisar os fatos agora;

Você está com um problema físico no computador, então não há ações que eu possa recomendar via software para resolver. Vamos colocar esse fato para entender como você deve agir para solucionar o seu caso ok?

"Já nos primeiros meses de uso a fonte queimou (meio que pegou fogo)."

Nesse caso, realmente é muito difícil (praticamente impossível) uma fonte de energia ficar nesse estado. Realmente a tomada utilizada está com a voltagem fora do padrão, talvez resolveria (mas não adianta voltar atrás por já ocorreu o fato) de utilizar um estabilizador de energia.

"Quando fui a loja por causa da garantia para trocar eles afirmaram que era mau uso, pois, deveria ser algo com a energia do meu prédio. até ai tudo bem. só que desde então, já queimaram mais 3 fontes!!!"

Aqui ainda continuou o problema, pois a forma de utilização foi a mesma. De 04 acessórios, todos deram problema sendo que esse tipo de acessório (fonte AC), eu pelo menos, nunca presenciei um problema desse nível. A fonte AC não tem histórico de apresentar tamanho dano como no seu caso. Realmente há um problema na energia do estabelicimento ok?

" e agora, o teclado está com problema também."

O teclado pelo tempo de uso pode ter parado de funcionar por fragmentos de poeira ou herdado dos problemas de energia que eu vou explicar um pouco mais no outro tópico.

"Conversei com um técnico da minha cidade e ele disse que poderia ser a placa mãe..."

Realmente nessa fase não discordo do técnico, porém devemos analisar o histórico. Se o problema de energia do estabelecimento está fora do padrão e a fonte foi danificada 4x por conta disso, sem dúvidas a placa-mãe sofreu curto, ainda há a possíbilidade do curto ter passado direto para o cabo do teclado e ter danificado somente o seu teclado e não a placa-mãe.

"porém,  agora ~me mudei para o rio de janeiro e não sei  onde posso levar meu notebook para a assistência e onde posso comprar uma fonte. Alguém sabe me informar de algum local? Alguém tem ideia do que pode ser o problema ? pois paguei caro achando que estaria adiquirindo o melhor produto e no fim só decepção e sofrimento."

BRUNAKLIPPEL, se eu estivesse com esse problema, com certeza eu procuraria uma assistência técnica ou profissional capacitado em orçar uma bateria nova HP para o seu note, fonte AC e um novo teclado, adiquiria um filtro de linha ou estabilizador para utilizar no estabelecimento com a elétrica fora do padrão para dar uma solução paliativa. E depois procuraria um eletricista para normalizar a situação.

Como você está em outro local, por enquanto recomendo que você troque de imediato sua fonte (bateria se houver necessidade de carregá-lo com você) e o teclado.

Ainda há mais um observação, solicite a troca/teste dessas peças antes de pagar, solicite um diagnóstico a assistência técnica/profissional, confirmando que não há problema na placa-mãe. Somente assim você terá seu problema resolvido.

Espero ter ajudado.

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação