cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
9.524Exibições
Reportar Mensagem

NOTEBOOK SEM SOM NOS ALTO FALANTES

Tenho um notebook HP 420 , Windows7 .

O som do notebook funcionava normalmente e do nada parou de sair som nos auto falantes ( porém funciona normal com fone de ouvido ou caixinhas externas) . Se Alguém poder me ajudar eu agradeço muito ! 

Att . Suélen 

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá,

Incialmente faça as atualizações necessárias referente ao audio do produto, permanecendo, possívelmente é uma falha de hardware

Recomendamos acionar o Suporte Técnico Corporativo de Notebooks

11 4004 7751 ( SP e Região Metropolitana )

0800 709 7751 ( Demais Regiões )

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Olá, Suélen! Estou com o mesmo problema que você, com a diferença que meu alto-falante já foi trocado e deu o mesmo defeito novamente!

Todas as atualizações possíveis estão em dia. Vou acompanhar o seu caso para ver se você resolve o seu, e se consigo resolver o meu também rs. Boa sorte! 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Só algumas novidades para acrescentar ... 

Esses dias estava assistindo ao um vídeo no youtube e fui fazer uma chamada no Skype ... o som do vídeo saiu no notebook como se ele funcionasse normal e som da chamada no skype saiu nos fones . Quando tirava o fone não saia mais som algum e sem estar fazendo a chamada do skype o som no notebook não funciona de jeito nenhum . Se alguem poder me dar o endereço de alguma assitância técnica autorizada da HP em Porto Alegre para solucionar este meu problema , agradeço ! 

( Já desistalei o skype e já verifiquei os drives ) 

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

nossa estou com um problema idêntico! ja li sobre outras pessoas com problemas parecidos só q ngm demonstra uma boa solução! espero que alguém possa nos ajudar

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato do seu notebook (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo)
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Se o seu produto estiver no período de garantia, por favor entre em contato com o suporte da HP. Basta escolher o seu país e utilizar uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Caso o produto não esteja em garantia, poderá contratar um técnico da sua confiança para realizar o reparo.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Olá SuhCaldeira

Por gentileza, a sua duvida referente aNOTEBOOK SEM SOM NOS ALTO FALANTES, foi sanada ?

Se sim, pode marcar este tópico como solucionado ?

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Instalar instala, só que não sai nada de áudio, usei o easydriver e continuou a falha, vou tentar estes
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Olá @Fabiogomes,

No aguardo então dos testes

Att,

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação