cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
91Exibições
Reportar Mensagem

Notebook 14-r050Br após atualização do windows, só liga na segunda tentativa.

Notebook 14-r050Br
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá! Tenho um "Notebook 14-r050Br, Intel Celeron Dual Core 4GB 500GB LED 14 W8.1 Branco - HP".

Desde a atualização do windows realizada há uns três dias ele só liga na segunda tentativa.

Na primeira tentativa ele inicializa, depois a tela desliga, mas os leds permanecem ligados. Eu forço o desligamento e na segunda tentativa ele liga normalmente.

Essa é a segunda vez  que o problema ocorre. O primeira ocorreu após uma atualização, mas como estava na garantia o suporte resolveu pra mim.

Por causa do problema configurei o notebook para nunca suspender, nem desligar, etc., e até agora tava funcionando.

Já olhei as configurações de suspensão e elas não foram alteradas pela atualização. Não sei mais o que fazer, tenho certeza que o problema é de software. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá @Aury_Oliveira, muito bom dia a ti !

Recomendo que use o assistente abaixo e faça uma atualização completa (bios, drivers e firmwares):

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72501-73000/sp72974.exe

Utilize essa mesma ferramenta para realizar um diagnóstico completo, testes e correções.

Espero que ajude !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá Ronaldo!

De acordo com o assistente indicado meu notebook está atualizado.

Como disse no tópico foi a atualização que ocasionou o problema.

Aparentemente o assistente só permite diagnóstico de bateria e rede, o que não é o meu problema, então não pude verificar bios etc.

Agradeço a sua boa vontade mas a sua dica não me ajudou muito.

Ótima semana!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação