cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
8.848 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Compaq presario CQ 23 - Travando Geral

Notebook Compaq presario CQ 23
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Comprei a 1 mês o notebook  Compaq presario CQ 23 e o mesmo do nada trava, tendo que reinicia-lo de forma forçada, nem o Ctrl -Alt-Del funciona, o mesmo não está quente e não sei qual pode ser o problema, o Windows é original, bem como antivirus tambem! 

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Notebook Compaq presario CQ 23 - Travando Geral

Olá Carlos,

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Faça uma atualização completa, principalmente BIOS ok.

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Notebook Compaq presario CQ 23 - Travando Geral

Olá Carlos, tudo bom contigo amigo ? Boa tarde!

Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a resolver o problema, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?


Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Notebook Compaq presario CQ 23 - Travando Geral

Olá. Eu comprei um "Compaq presario CQ 23", chegou hoje. Liguei ele a primeira vez e fiz todo o processo de ligar a primeira vez, nome, data, hora, etc...

Quando eu reinicio ele e ligo novamente ele ficou na tela do winsdows 10 e não saiu mais de jeito nenhum.

Peço que por favor alguém me dê uma luz, porque eu nem consigo iniciá-lo, nem resetar, nem recovery, nada.

 

 

 

travado  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Notebook Compaq presario CQ 23 - Travando Geral

Comprei um compaq cq 23 a menos de um mes e hoje ele travou. O botao liga/desliga esta com o led funcionando e quando plugado na tomada ele continua carregando. Mas ele vai para uma tela preta com a sera funcionando. O que devo fazer?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Notebook Compaq presario CQ 23 - Travando Geral

Tenho um Notebook Compaq Pressario cq 21 e quando estou iniciando ele ou ele fica na tela inicial e não abre o windows ou ele abre direto as configurações do sistema, não sei o que fazer.
O que pode ter acontecido?
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação