cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 9
459Exibições
Reportar Mensagem

Notebook DM4 da tela azul driver Video radeon 6470m mesmo trocando a PLACA MAE!

HP DM4 PAVILION 2055BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Meu chip gráfico radeon 6470m queimou, então comprei outra placa mae e mesmo assim quando instalo o driver de vídeo está dando tela azul, testei no SO w7 e w10.

O que está acontecendo???????

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá @palomareis,

Agradecemos pela postagem.

Qual a referencia da Placa comprada ? Tens o P/N da mesma ?

As vezes pode ser peça com configuração diferente.

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Bom dia,

É a mesma PN que o meu...

instalei os drivers direto do site da HP e deu certo!! cheguei até jogar um pouco usando a radeon...

mas ai desliguei o note e no outro dia, liguei e a tela congelou, mostrava algumas partes e não descongelava... aí forcei o desligamento e só reiniciava e dava tela azul...

Tem a possibilidade de ser outra peça??

meu note veio com 3gb e tirei a memoria de 1 gb dele e coloquei uma de 4gb... você acha que isso influencia?

O processador??

por que não é a primeira placa que compro que acontece isso. Estou tentando usar esse chipset e não consigo.

Meu note original é o 2055br

o que reconheceu é o HP Pavilion dm4-2100ss Entertainment Notebook PC series

bom estou usando essa placa de boa agora, porém com o gráfico desalibitado no gerenciador de dispositivos.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Olá @palomareis,

Mas apenas uma dúvida, há diferenças para o 2100 e o 2055br

O seu revendedor garantiu que a placa é a mesma ?

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

É o mesmo PN..

Vou te mostrar o link ao qual fiz o negocio..

Como falei, quando instalei deu certo e até joguei usando o grafico 1gb...

porem no outro dia liguei o note e congelou a tela... nem a area de trabalho chegou a mostrar direito...

dai tiver que forçar o reinicio e só dava tela azul e reiniciava... igual com a minha original... porem, na minha placa eu estava jogando e congelou no jogo... esperei uns 15 min e não descongelava... forcei o reinicio e deu tela azul quando ligava...

O que será isso?

estou usando a placa mae que comprei, porém com o chip amd desativado...

Eu troquei a memoria de 1gb que veio nela por uma de 4gb... não tem nada haver né o grafico não usava esse 1gb em especifico?

só estou tentando achar uma solução.

https://www.aliexpress.com/snapshot/8191992273.html?orderId=78887209168250

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Olá @palomareis,

Agradeço o link, mas ele não abre na tela.

Me envie a informação deles que garante que é a mesma placa.

No aguardo

Att,

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

3.png

Reconhece essa placa ai... como eu disse, no primeiro dia rodou o gráfico normal... porém, no outro dia quando fui ligar o note já não funcionou mais. IGUALMENTE na minha placa original...

Será que pode ser outro componente?

testei o windows 7, w10, baixei os drivers no site da HP e tentei também com o slim drivers...

No windows 10 ela reconhece o driver radeon 7400m mas não reconhece o grafico de 1gb dedicado... não me importo de usar o w7,  só quero que esse chipset 1gb dedicado FUNCIONE.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Olá @palomareis,

Acredito que a Placa adicionada está com alguma falha.

Tem como o revendedor trocar ?

No aguardo

Att,

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação