cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
367Exibições
Reportar Mensagem

Notebook G62 não liga

HP G62
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia. Estou com um notebook HP G62 o qual perdi a sua fonte de alimentação (AC). Comprei no Mercado Livre outra fonte de alimentação original Hp o qual o INPUT marca 100-240V ~2.4A    50-60HZ e OUTPUT:19V 4.74A (90W).
Tirando a bateria do Notebook tenho a seguinte informação:
INPUT 18.5Vdc 3.5A
             19.0Vdc 4.74A
Porem o notebook fica apenas piscando o botao power rapidamente.

Seria devido a amperagem da fonte que comprei que marca 2.4A  que é mais baixa da indicada de 3.5A?
Gostaria de saber como resolvo este problema, grato.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
353Exibições
Reportar Mensagem

Notebook G62 não liga

Olá @laerciolucas, bom dia amigo !

Seja bem vindo ao fórum HP !

🙂

Com certeza é relacionado a amperagem da fonte.

Esse modelo usa uma fonte padrão, e conectando uma fonte com menor amperagem é comum ocorrer esse problema.

Recomendo a troca da fonte para o padrão correto para resolver o problema amigo.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
348Exibições
Reportar Mensagem

Notebook G62 não liga

Boa tarde ronaldo estou procurando  artigo relacionado e achei  um post segue parte que fiquei curioso

"Os adaptadores mais antigos têm classificação de 60 watts, e os notebooks mais recentes requerem adaptadores com 90 ou 130 watts".

fonte na url: http://support.hp.com/br-pt/product/PC-notebook-HP-G62-b60ES/4247533/model/4301813/document/c0059491...

porem segue minha duvida, como perdi a fonte nao sei ao certo qual é a voltagem 60W /90W OU 130W.

outra duvida estaria na amperagem

Deixo abaixo especificação do meu produto, se puder me ajudar fico grato desde já.

PC notebook HP G62-b60ES

Número de série5CB0481R4F

Número de produtoXF187EA

PS. A fonte que havia comprado é de 90W porem nao funcionou... qual comprar?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação