cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
181Exibições
Reportar Mensagem

Notebook HP 14-R050BR

Ola E que eu comprei o notebook Notebook HP 14-R050BR mas ele esta com dificuldades para rodar jogos leve gostaria de saber o porque pois a configuraçao dele e boa e os driver estao todos atualizados e os jogos que estou jogando sao leve 
Exemplo o Gta San andreas e o LOL meu notebook antigo da CCE Ultra Thin U25 Ele  Rodava o Gta san andreas a 101 Fps e o LOL a 120 e esse notebook Notebook HP 14-R050BR esta com dificuldades para rodar esses dois jogos minha configuraçao do antigo notebook era 1.8 Ghz ,2 de Ram e a placa era intel graphics ele era 64 bits e o de vocês e melhor e esta com dificuldades o de vcs sao 2.16 Ghz, 4 Ram e placa de video intel graphics gostaria de sabe pq o desempenho dele esta tao fraco obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Notebook HP 14-R050BR

Olá amigo,

Incialmente obrigado pela informação postada

Referente a sua duvida, depende muito do que o jogo exige na parte de vídeo. 

Uma outra duvida, se usar um outro jogo, como se comporta o vídeo do produto ? 

Ficamos no aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Notebook HP 14-R050BR

Opa um cara da HP me atendeu por chat um tal de Takeo e ele atualizou minha placa de video deu uma melhorada boa em questao de outros jogos o jogo Bully que é mais pesado parece fluir um pouco melhor deve ser alguma configuração ou alguma coisa desatualizada Obrigado.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Notebook HP 14-R050BR

Olá amigo,

Agradecemos pelo retorno.

Caso ocorra alguma outra falha, nos informe

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação