cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 5
1.612 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook HP 246 G5 - Página de Suporte.

Notebook HP 246 G5
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A Página de Suporte da HP para o produto: 

Notebook HP 246 G5

É completamente incompatível com o mesmo, mostra imagem de um AIO e não tem NADA que se refira ao produto que comprei. 
Em outros lugares, este modelo parece se referir a um Hardware completamente diferente do que eu comprei na loja da HP.

Quem poderia me enviar a página certa deste produto que é um Notebook, Core I5 6200, 8GB e 1TB com Win10 64bit?

4 RESPOSTAS 4
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Notebook HP 246 G5 - Página de Suporte.

Boa tarde @Nazareno1011,

 

Inicialmente lamento pela informação faltante. 😞

 

Mas agradeço por sinalizar essa divergência, já escalamos a área responsável para que seja analisado e corrigido.

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Notebook HP 246 G5 - Página de Suporte.

Ok. estou aguardando!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Notebook HP 246 G5 - Página de Suporte.

Pois é... Até agora, a única providência que tomaram com relação a página do suporte deste produto, foi tirar a imagem que não correspondia ao mesmo (Tratava-se da imagem de um AIO...)
Será que "Irão tomar mesmo providências?? Qual é a dificuldade?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Notebook HP 246 G5 - Página de Suporte.

Olá, @Nazareno1011

 

Desculpe pela demora para a resolução do problema, lamento por isso. Eu confirmei agora com o time responsável, e eles continuam trabalhando para a correção do problema.

 

Há alguns meses, houve uma grande mudança nas páginas de suporte da HP, e ainda enfrentamos alguns problemas como esse, que podem demorar mais que o esperado 😕 

 

De qualquer forma, nós temos uma solução provisória. Você pode se basear nos documentos abaixo. 

 

O HP 240 G5 é similar ao HP 246 G5, que é lançado no Brasil e na China. 

 

 

HP 240 G5 Notebook PC - Overview

 

 

HP 240 G5 Notebook PC - Specifications

 

 

 

Obrigado pela compreensão. 

 

Abraços, 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação