-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Notebook HP Pavilion 14-v064br não Desliga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Notebook HP Pavilion 14-v064br não Desliga
em 22-10-2015 01:46 AM
Boa noite,
Recentemente meu Notebbok HP Pavilion 14-v064br não quer desligar completamente, ficando acessas as luzes do Power e a tecla F6 (sem audio) ligadas.
Fiz apenas a atualização do sistema operacional de 8.1 para 10.
Efetuei uma restauração a um período anterior ao problema e o computador voltou ao normal. Só que houve umas atualizações recente do Windows e do e o problema acabou voltando.
Como devo proceder?? pois não sei qual é a atualização !! Se é do Windows ou do próprio hardware da HP que foi baixado pelo programa da HP Soluções.
Att.
Aguardo solução para meu problema
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-10-2015 12:14 PM
Olá cherlok,
Obrigada por visitar o Fórum HP!
Siga a dica do Fórum HP neste post: Solução para não hiberna, suspende ou não desliga
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-02-2016 01:46 PM
Resolvi o problema de meu HP Pavilion 14 n040br com esta simples solução dada num forum do windows por Umberto Freitas e o melhor de tudo sem ter de voltar o windows ao padrão de fabrica, nem instalar drivers ou atualização especiais.
Acessar o gerenciador de dispositivos (aperte a tecla windows + X e selecione gerenciador de dispositivos) Abra o primeiro conjunto de controladores (geralmente é "Adaptadores de Rede") e um a um selecione, clicando no nome do dispositivo com o botão direito do mouse, selecione propriedades, caso não exista a aba "Gerenciamento de Energia", feche a janela e vá para o próximo dispositivo, grupo por grupo ("Adaptadores de Rede", "Adaptadores de Vídeo", etc). Caso exista a aba "Gerenciamento de Energia" desmarque a opção "o computador pode desligar o dispositivo para economizar energia"
Repita este procedimento com todos os dispositivos que possuirem a aba "Gerenciamento de Energia". Infelizmente tem que olhar um a um, mas vale a pena, não tive mais problema há três dias usando o computador no trabalho e em casa por muitas horas.
Espero ter ajudado. Grande Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-02-2016 09:24 AM
Olá Andre_FenixVita,
Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema. E fico feliz que tenha sanado sua dúvida.
Esteja à vontade para retornar se precisar.
Abraços,
Janaína_S:smileyhappy
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-05-2017 10:04 PM