cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 12
1.689Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Mini 1040br

Gostaria de formatar o Note HP Mini 1040br, pois veio com o Windows 7, e colocar o XP.

Mas ao iniciar a instalação, o WinXP avisa que não achou o Disco.

No site da HP não há controladora de disco para baixar...qual procedimento???

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 12
1.683Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Mini 1040br

Olá Telmo, aocntece que o CD de instalação do Windows XP não possui suporte ao controlador SATA dos HDs e geralmente dá tela azul ou não encontra o disco rígido durante o processo de instalação. Como este caso é muito recorrente eu disponibilizei a imagem ISO de um disco de instalação do Windows XP já preparado para que o pessoal possa baixar e gravar para instalar sem problemas. O arquivo está no link abaixo, boa sorte!

http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 12
1.663Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Mini 1040br

não funcionou no meu mini 210-1040br, o que fazer???

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 12
1.657Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Mini 1040br

Você gravou utilizando o Nero ou o Alcohol 120%? Basta dar um duplo clique e deixar o assistente do Nero prosseguir com a gravação. Já tentou trocar a qualdadde da mídias? Se você dominar o nLite (ou ler tutoriais pela net) pode criar o seu próprio disco com os arquivos da pasta abaixo, basta adicionar os arquivos da pasta Intel. Boa sorte!

http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 12
1.652Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Mini 1040br

Eu usei o Nero para gravar, ele gravou tudo certo, mas a imagem que eu peguei, ele não identifica o hd, dá a tela zul, eu vou tentar com o nlite para ver o que consigo fazer, mais uma vez, obrigado...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 12
1.633Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Mini 1040br

já tentei de tudo e não consigo instalar o xp, não sei mais o q fazer...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 12
1.629Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Mini 1040br

uma outra coisa interessante que está acontacendo é que mesmo tentando instalar o windows 7 professional que eu tenho aqui, quando ele chega na parte de colocar o drive para identificar o HD, ele diz que não teve nenhum dispositivo novo encontrado, me levando a crer que o drive que existe na ho não é compativel com meu netbook 210-1040br, o que fazer numa situação dessas?? será que vou ter que usar o windows 7 deles???

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 12
1.619Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Mini 1040br

Bem amigo, o disco de instalação do Windows 7 já possui os drivers SATA integrados nativamente. Como disse anteriormente acho que está havendo algum problema na criação ou gravação, com todo o respeito, já que colegas com HP Mini 210-1050br e 1060br já disseram que funcionou e o conjunto chipset/processador é o mesmo em todos. Experimentou comprar uma mídia de outra marca diferente das que está utilizando até agora? Já tivemos casos semelhantes que com a troca da qualidade do CD gravável o problema foi resolvido. Experimente isso e também gravar com o Alcohol 120% se necessário. Boa sorte!

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 12
1.615Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Mini 1040br

caro amigo, ai é que está o problema, não pode ser midia até pq nem mídia estou usando, estou instalando pelo usb, já tentei de TUDO, vários drives, e nenhum funciona, inclusive já testei até o que vem com o próprio laptop. Já tentei tanto windows xp quanto windows 7 e nenhum dos dois consegue instalar.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 12
1.613Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Mini 1040br

Ok amigo, mas não garanto o funcionamento do processo através de pendrives bootáveis, até porque existem maneiras diferentes para isso. A imagem ISO disponibilizada é para uma possível instalação gravando o arquivo em um CD gravável. Da maneira tradicional funciona, agora sobre pendrives eu não posso afirmar pois nunca experimentei ou verifiquei se é necessário algo a mais. Entende? Portanto não posso ajudá-lo a partir deste momento pois você está tomando um caminho diferente do qual eu não posso recomendar ou garantir a eficácia. Caso descubra algo de novo para possibilitar a instalação não deixe de informar aqui no tópico para finalizar a questão. De qualquer maneira boa sorte!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação