cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
996Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion x360 11-n127br fica piscando a tela

Pavilion x360 11-n127br
Microsoft Windows 8.1 (32-bit)

Adquiri um notebook 2 em 1 da HP, modelo Pavilion x360 11-n127br, e quando estou usando ele a tela fica preta e volta, dura uns 2 segundos. O problema vem se tornando cada vez mais frequente, tenho medo de chegar a um ponto que a tela simplesmente não ligará mais!! Mal uso ele como tablet ou toco na tela touchscreen.

Alguém está tendo um problema parecido ou pode me auxiliar sobre isso?

Obrigada!! 🙂

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
984Exibições
Reportar Mensagem

Olá ketlinadriana,

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

Está dentro da garantia?

Verifica no "gerenciador de dispositivo" se possui atualização para o driver de vídeo.

1. Em "pesquisar", digite: "Gerenciador de Dispositivos" e abre ele. Clique sobre a seta ao lado esquerdo de "Adaptadores de vídeo".

2. Em cima do driver da linha abaixo clica com o botão direito do mouse e escolha atualizar driver

3. Selecione a primeira opção para que procure online os drivers, após pode utilizar para observar se perssite.

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
933Exibições
Reportar Mensagem

Oi Janaína.

Sim, está dentro da garantia. Comprei ele a 3 meses.

Não possui atualizações para o Driver de Video, e o problema permanece.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 5
929Exibições
Reportar Mensagem

Olá ketlinadriana,

Apenas confirmando, no início informou que está com o Windows 8.1, correto?

Efetue a atualização do driver chipset e do bios: Driver-Chipset e BIOS

Siga estas instruções para restaurar o plano de energia:

1. Em Painel de controle (ícones pequenos, Clique em Opções de energia .

2. Na janela apresenta o plano de energia que está selecionado, na frente dele clique em "alterar configurações do plano"

3.Escolha "restaurar configurações padrão deste plano".

4. Em seguida escolha "alterar configurações de energia avançada" pode restaurar padrões do plano e coloque "ok" para aplicar

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 5
838Exibições
Reportar Mensagem

Eu comprei esse notebook no início do ano e estou com o mesmo problema.

Já atualizei os drivers, já instalei o Windows 10 e não consegui resolver o problema.

Resolvi restaurar todo o sistema para o modo de fábrica, ou seja, com o Windows 8.1.

Entrei no site da HP e baixei o driver de vídeo mais atualizado.

Quando ele está conectado na energia elétrica, ele parou de piscar, mas quando está na bateria, pisca a todo instante.

Baixei o driver de vídeo diretamente do site da Intel, mas o problema continuou.

Eu resolvi reverter o driver de vídeo para o Driver de vídeo básico da Microsoft.

O problema parou de acontecer tanto ligado na energia quanto na bateria.

Ou seja, estou utilizando o notebook com o driver da Microsoft.

O problema não está no Hardware do notebook, mas sim no driver de vídeo.

Atenção suporte HP, gentileza disponibilizar um driver atualizado para este notebook!!!

Grato,

Jose Wellington V. Costa

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação