cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
106Exibições
Reportar Mensagem

Notebook apagou. Agora se recusa a ligar.

HP Envy 15-q493cl
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá. Boa tarde. Espero que possam me ajudar, pois ninguém mais conseguiu.

Eu adquiri recentemente um HP Envy 15-q493cl. Tudo ia bem, até que um belo dia ele simplesmente desligou sozinho.

Tentei liga-lo. Ele deu carga, mas antes mesmo de aparecer qualquer informação na tela, ele desligou novamente e permanece dessa forma até então. Ele permanece ligado por uns 2 segundos antes de desligar novamente, sem aparecer quaisquer informação ou imagem na tela.

Levei em um técnico, ele analisou e me disse que era um problema de BIOS corrompida, que teria que baixar a BIOS e fazer a restauração...
Baixei a BIOS, fiz a instalação no Pendrive e segui conforme as instruções do manual, pressionando Windows + B + Power, soltando a tecla Power após 2 - 3 segundos e tal, mas de nada está adiantando.

Alguém já teve problema parecido? Conseguiram resolver? Alguém pode me ajudar?

Desde já, muito grato!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
85Exibições
Reportar Mensagem

Olá @IrkonBR

Percebe se ele superaquese antes de desligar?

Realize uma redefinição de hardware para ver se ele liga. Ligue direto na tomada sem uso de filtro de linha ou estabilizador. 

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).

3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

Se não ligar, tente verificar se os pentes de memória estão fora do lugar, se estiver, tente reencaixá-los. Tente acessar também o teste de hardware, se conseguir acessar, você pode testar os componentes para ver se há falha física.

Installing memory

Teste de hardware

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
80Exibições
Reportar Mensagem

Bom... Nada funcionou... Eu tentei também fazer uma restauração de BIOS, mas nem na tela de restauração ele entra 😕

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
75Exibições
Reportar Mensagem

Ok, aguardo retorno.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação