-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Notebook arma e desarma com System Temperature 90D
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Notebook arma e desarma com System Temperature 90D
em 14-08-2015 10:58 AM
Bom dia a todos!
Peguei um HP DM4 pra conserto que apresentava o erro System temperature 90D. Fiz a desmontagem, montei novamente e após isso, o note desliga depois de uns 8 seg. Antes ele ainda apresentava esse erro, mas rodava o windows etc, depois em um momento ele desligava. Ou seja, agora ele nem chega a startar o windows, no boot mesmo ele desliga. Detalhe que ainda apresenta o erro system temperature 90D.
Obs: Não acho que seja temperatura pois agora ele desliga com 7s. As vezes demora um pouco mais, mas não chega a rodar o windows.
SDS
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-08-2015 06:19 PM
boa noite
Este problema e o coller do processador que esta parado para por isso ele liga e desliga e uma segurança para nao danificar a placa maepara resolver você tem que trocar o coller do processador.
espero que ajude
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-08-2015 09:39 AM
Olá Suporte 1,
Obrigado por responder. Como disse, não acho que seja temperatura pois desliga em 7s, ou seja, o cooler está normal.
O problema é outro, a máquina ligava perfeitamente e depois de muito tempo desligava e apresentava a mensagem temperature 90D. Pensei que era realmente o cooler, porém, quando desmontei percebi que o cooler girava perfeitamente. Após a montagem o note nem liga direito e já apresenta essa mensagem.
Estou pensando que pode ser BIOS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-08-2015 04:09 PM
Boa tarde
Achei um negocio aqui pelo forum pode ser que ajude não sei se você ja viu so que e outro modelo.
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/NOTE-G42-230BR-ERRO-90D-AQUECIMENTO/td-p/113036
espero que ajude
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-05-2016 06:28 PM
estou com o mesmo problema, meu cooler esta normal, fiz ate a troca, e continua desligando, as vezes ele demora pra desligar quando desativo a placa de video, mas pra jogar nao dá! cooler esta limpo troquei a pasta termica, ja levei em 2 tecnicos e nada! resolveu o problema?

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade