cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
6.298 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook arma e desarma com System Temperature 90D

HP DM4
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia a todos!
Peguei um HP DM4 pra conserto que apresentava o erro System temperature 90D. Fiz a desmontagem, montei novamente e após isso, o note desliga depois de uns 8 seg. Antes ele ainda apresentava esse erro, mas rodava o windows etc, depois em um momento ele desligava. Ou seja, agora ele nem chega a startar o windows, no boot mesmo ele desliga. Detalhe que ainda apresenta o erro system temperature 90D.

 

Obs: Não acho que seja temperatura pois agora ele desliga com 7s. As vezes demora um pouco mais, mas não chega a rodar o windows.

 

 

SDS

4 RESPOSTAS 4
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
266 61 22 50
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Notebook arma e desarma com System Temperature 90D

boa noite

 

Este problema e o coller do processador que esta parado para  por isso ele liga e desliga e uma segurança para nao danificar a placa maepara   resolver você tem que trocar o coller do processador.

 

 

 

espero que ajude

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Notebook arma e desarma com System Temperature 90D

Olá Suporte 1,

 

Obrigado por responder. Como disse, não acho que seja temperatura pois desliga em 7s, ou seja, o cooler está normal.

O problema é outro, a máquina ligava perfeitamente e depois de muito tempo desligava e apresentava a mensagem temperature 90D. Pensei que era realmente o cooler, porém, quando desmontei percebi que o cooler girava perfeitamente. Após a montagem o note nem liga direito e já apresenta essa mensagem.

 

Estou pensando que pode ser BIOS.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
266 61 22 50
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Notebook arma e desarma com System Temperature 90D

Boa tarde

 

Achei um negocio aqui pelo forum pode ser que ajude não sei se você ja viu so que e outro modelo.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/NOTE-G42-230BR-ERRO-90D-AQUECIMENTO/td-p/113036

 

 

 

espero que ajude

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Notebook arma e desarma com System Temperature 90D

estou com o mesmo problema, meu cooler esta normal, fiz ate a troca, e continua desligando, as vezes ele demora pra desligar quando desativo a placa de video, mas pra jogar nao dá! cooler esta limpo troquei a pasta termica, ja levei em 2 tecnicos e nada! resolveu o problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação