cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 20
21.320Exibições
Reportar Mensagem

Notebook g42 214br esquentando muito

Olá, em outubro ganhei um note g42 (i3 ,320GB, 3GB Ram), porém à mais ou menos 2 meses, ele começou a ficar lento, logo depois começou a esquentar demasiadamente e reduzindo drásticamente a durabilidade da bateria.

Como ganhei de presente, não tenho a Nota Fiscal e no momento não tenho como pegar de quem me deu.

Gostaria de obter alguns procedimentos de medidas à tomar para resolver meu problema antes que algum problema mais grave cause a perda do meu note e principalmente a perda dos meus dados.

Desde já agradesço a ajuda.

19 RESPOSTAS 19
Aprendiz
Aprendiz
0 7 3 4
Mensagem 2 de 20
Reportar Mensagem

Cara bom dia,

Verifique qual é a versão da BIOS dele pressionando FN+ESC na área de trabalho. É bem provável que seja F.31, então faça o seguinte:

Acesse a página de suporte e drivers do seu equipamento G42-214BR e efetue um downgrade da BIOS dele para versão F.17 A, acredito que irá solucionar seu problema. 

Att,

Fabio Lima.

Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 3 de 20
Reportar Mensagem

Bom dia meu caro, pode tirar print screen quando usando este programa para podermos ajudar.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 4 de 20
Reportar Mensagem

Fiz a atualização para bios mais recente desse ano conforme a dica e senti que o calor reduzio pelo menos hoje. Vou prestar atenção no comportamento da maquina durante os dias, mas valeu pela dica já estava ficando preucupado. Vlu

Fernando dos Santos
0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 36 3 19
Mensagem 5 de 20
Reportar Mensagem

Olá!

Já agora, para completar o diagnóstico aproveite, e leia este documento, pode ajudar a reduzir a temperatura

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01710030

Abraço

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 6 de 20
Reportar Mensagem

Olá gente á alguns dias eu escrevi dizendo que estava aquecendo pra caramba. Fiz a mudança da bios conforme as instruções no primeiro momento blz, mas depois voltou a aquecer.temp pc..jpg

Fernando dos Santos
0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 2784 330 1449
Mensagem 7 de 20
Reportar Mensagem

fesasou 

Leve seu Notebook até uma borracharia, ou onde encontre um compressor potente, e use-o para assoprar a ventoinha, pode ser que o acumulo de poeira esteja colaborando para o ocorrido, experimente também reinstalar a última versão da BIOs. (mesmo que você já a tenha instalado, faça essa reinstalação). 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 8 de 20
Reportar Mensagem

Boa Noite!

Tenho um notebook Hp g42-214br, core i3, 3gb ram e 320gb hd..

O cooler estava muito barulhento e o note esquentando muito..

Li a conversa, e atualizei a BIOS, o cooler parou de fazer barulho, porém continua esquentando..

O que devo fazer?

Obrigada !!

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 9 de 20
Reportar Mensagem

Tenho o mesmo notebook, com o mesmo problema e a mesma resolução (nenhuma).  note tem apenas 6 meses de uso.

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 10 de 20
Reportar Mensagem

Pessoal tambem tenho o mesmo modelo e o meu ainda esta pior, pois ja derreteu ate o suporte de apoio do notebook, se alguem souber de algo que possa ajudar...estou precisando muito. vlw

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação