cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Regente
Professor Regente
3237 2784 330 1449
Mensagem 11 de 20
Reportar Mensagem

Notebook g42 214br esquentando muito

Pessoal, infelizmente, com esse problema como o amigo citou acima, só há duas coisas que podemos fazer em casa, a primeira é atualizar a BIOS, que você encontra na página do seu Notebook no site da HP a outra é a limpeza da saída de ar do Cooler, que você pode realizar com auxílio de um compressor. Não resolvendo esses dois, caso o Note esteja na garantia, é ligar para o 0800 e solicitar assistência técnica, caso já esteja fora da garantia, resta tentar alguns procedimentos com pasta térmica em alguma assistência técnica. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 12 de 20
Reportar Mensagem

Meu hp 214 br esquentava bastante, fiz a atualização da bios para f37 até reduzir a tensão do processador andei lendo por aí e sempre sem resultado, porem observei que a máquina retornava ar frio na parte de baixo do note, aonde deveria somente aspirar. Conclui entopimento do dissipador e por tentativa soprei, com a boca mesmo , a lateral da da máquina, aonde deveria sair o ar quente. soprei com a maquina ligada mesmo, o cooler chegou a parar em cada sopro (ja estava super irritado com este note). desde então parou o retorno do ar frio pela parte de baixo e o aquecimento acabou. fiz o mesmo procedimento com o note da minha irmã e o obtive o mesmo resultado satisfatório. Para os mais cudadosos aconselho levar em uma assistencia técnica para fazer a limpeza, mas como no meu caso, em q já estava querendo botar fogo na maquina, nao tive receio nenhum em soprar  e PROBLEMA RESOLVIDO.

Aprendiz
Aprendiz
55 29 0 1
Mensagem 13 de 20
Reportar Mensagem

Galera .......

Meu primo tem um Notebook G42 e chega a altas temperaturas ate 100°, entao como eu tenho um Notebook HP Pavilion DV6 vi que meu notebook nao esquenta muito fica entre 50° e 60°, vi uma diferença entre os modelos pois meu DV6 puxa o ar de traz do notebook e o G42 puxa o ar debaixo do notebook entao o que fazer use o G42 com um suporte debaixo ou atras, mais alto para e que ele possa puxar o ar debaixo com facilidade. 

Espero ter ajudado

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 14 de 20
Reportar Mensagem

Sinto muito cara, fiz todos os procedimentos com menos de 1 ano de uso começou a esquentar, fiz a mudança da Bios conforme orientado e nda parece que piorou e voltei a usar a Bios antiga. Mal deu um ano e a bateria do mesmo foi para o espaço isso por q usava com cuidado e para o meu azar a bateria ñ tem garantia, pode uma coisa dessa. 

Hoje eu o uso em cima de livro deixando as passagens de Ar livre, mas mesmo assim parece que vai derreter tudo. Mas alivia. 

Fernando dos Santos
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
55 29 0 1
Mensagem 15 de 20
Reportar Mensagem

Po cara lamento entao .........

O do meu primo quando ele deixa e entreda de ar livre nao esquenta tanto nao, mais falei com ele para fazer limpeza constante no cooler  ...... O Meu um Pavilion DV6 nao tem esse problema nao.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 16 de 20
Reportar Mensagem

Um  Profissional mandar ir em uma borracharia e passar compressor realmente o mundo esta acabando !

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
3237 2784 330 1449
Mensagem 17 de 20
Reportar Mensagem

Meu amigo Walneysp, caso você não saiba, esse procedimento - a utilização de ar comprimido - é o procedimento comum para limpeza de saída de ar do cooler.

Você pode conferir nesse documento oficial da HP: http://support.hp.com/br-pt/document/c01710030

O procedimento é, inclusive, utilizado em grandes lojas de assistência técnica. Abraços!
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Aprendiz
Aprendiz
37 36 0 1
Mensagem 18 de 20
Reportar Mensagem

o meu notebook tambem hp,esteve com o mesmo problema. a minha solução foi..."primeiro vou explicar pra vcs enterem"

vamos lá.... para um notebook não superaquecer. existem um conjunto de resfriamento com duas peças..o "coller" e o "exaustor "  o cooler puxa o ar ambiemte para dentro do notebook, fazendo o passar pelo o processador e voltando e saindo pelo o exaustor. no meu caso o exaustor estava entupido.para indentificar o problema note que do lado esquerdo do notebook tem uma abertura em formato de uma tela onde devera sair ar quente. se não sair o ar quente ou sair muito pouco ar . o problema estara indentifico. pois..."o cooler puca o ar ambiente,porém o exaustor nao tira o ar frio. como solucionar. o notebbok deve ser desmontado e remover as peças e ser feita uma limpeza nela. lembrando que se deve desmontar o a peça tambem em si.pois vc precisa separar o exaustor do cooler. no meu caso saiu uma buxinha de poeira e plumas que o cooler puxou para dentro do sistema de resfriamento. após eu limpar nao tenho nenhum problema com super aquecimento

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
37 36 0 1
Mensagem 19 de 20
Reportar Mensagem

limpera de cooler e exaustor. seu problema sera resolvido.

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
37 36 0 1
Mensagem 20 de 20
Reportar Mensagem

gente o problema não é no cooler. o coller tem a funcão de puxar ar ambiente para dentro do sistema de resfriamento.  o problema é no exaustor onde sai o ar. ele tem uma telinha de proteção onde para plumas,sujeirinhas puxadas pelo  o coller com o exaustor entupido não sai o ar quente,fazendo assim o aumulo de ar quente e super aquecendo o notebook

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação